Mafe
Me sinto abençoada demais em ter pessoas maravilhosas na minha vida, sério!
Tudo que eu já passei nessa vida foi recompensado, uma parada que envolvia mãe o Hariel conseguiu curar essa ferida.
É como se ele tivesse apagado todo meu passado, toda minha dor. Como se eu nunca tivesse sofrido na vida, eu não me sinto triste, com ele eu sou feliz.
Ele me completa.
Ouvir aquelas palavras da dona Karin só me fez ter certeza que eu estou no lugar certo, que eu fiz uma boa escolha e que realmente é pra ser! É pra ser nós dois pra sempre!
Mc Hariel:Caraí que água boa - saiu do banho só de bermuda
Olhei bem pro seu corpo e nossa que homem gostoso! Todo meu ainda, fico logo com tesão.
Mafe:Tava mesmo né - desviei meu olhar
Mc Hariel:Minha coroa gosta memo de você - se deitou ao meu lado
Mafe:Eu também gosto dela, me sinto bem com vocês sabe? Completa - ele sorriu me fazendo sorrir também
Mc Hariel:Eu te amo pra caraí muié - fez carinho no meu rosto
Não queria ficar no carinho hoje.
Fui mais pra perto dele colando nossos corpos, logo comecei a beijar ele que retribuiu, óbvio.
Desci minhas mãos pro seu membro que já começou a da sinal de vida, enfiei uma mão dentro da sua bermuda e comecei a bater punheta pra ele.
Sentir ele endurecendo na minha mão e mudei de posição ficando por cima do Hari que me olhava atento.
Sem perder tempo já fui mamar ele ficando em uma posição nada favorável, eu que lute.
Meu cabelo começou a cair nos meus olhos e o Hari deu seu jeito de segurar, me forçando a engolir o seu pau inteiro, me fazendo até mesmo engasgar.
Quem disse que parei, continuei né já tava ali memo.
Chupei ele até ele gozar na minha boca me fazendo engolir tudinho.
Mafe:Tira a roupa, essa bermuda só atrapalha - ele riu
Mc Hariel: Faz uma dancinha então pro seu noivo - piscou
Mafe:Como quiser - me levantei da cama
Coloquei ele sentado na beira da cama, coloquei uma música sensual e comecei a dançar pra ele, tirei meu pijama ficando apenas com a lingerie que eu usava.
Logo menos eu jogava as únicas peças que me vestia em seu rosto, que pegou e cheirou com toda vontade do mundo.
Sentei no colo dele e ali mesmo comecei a rebolar devagarinho.
Sentir seu pau dando sinal de vida e quando ficou duro ele mesmo abaixou a bermuda tirando a mesma mais sem se levantar.
Eu continuei a dançar em cima e ops, escorreguei em seu membro sentando com força fazendo o Hariel gemer.
Joguei a cabeça pra trás e continuei na função, sentar nesse homem sem dó nenhuma!
Mc Hariel:Rebola pro seu homem minha putinha - bateu no meu rosto
Dei um sorriso e pedi por mais tapas, ele lógico que me obedeceu e eu também realizei o seu pedido.
Mafe:Você quer que eu rebole bem gostosinho pra você amor? - sussurrei em seu ouvido
Mc Hariel:Bem gostosinho... assim, continua...
Mordi o lábio e continuei rebolando em cima do seu pau, depois comecei a quicar fazendo meus peitos baterem em seu rosto, que chupava com vontade.
Mafe:Deita mais sem me tirar de cima de você
Hariel segurou na minha cintura e quando nos levantamos ele continuou dentro de mim socando com força e eu gemia seu nome
Me colocou na cama ainda dentro de mim e dessa vez ele quem ficou por cima, me maltratando pra caralho.
Ele me xingava, batia no meu rosto e me enforcava.
Hari avisou que iria gozar e eu pedi pra ele esperar que eu também estava quase lá, pensei que não tinha como entrar mais mas teve, ele botou com força e continuou socando me xingando, logo gozamos juntos.
Quem disse que acabou por aí.
Mc Hariel:Fica de quatro - bateu no meu rosto novamente
Sorrir já sabendo que eu iria gozar muito nessa posição
Fiquei de quatro como ele pediu e tentei ao máximo empinar tudo.
Hariel começou a colocando devagar e logo começou a aumentar o ritmo, puxou meu cabelo com força me fazendo gemer seu nome
Puxão de cabelo, tapa na bunda e muito gemido.
Deixei ele gozar novamente dentro de mim e isso não foi só duas vezes não, eu até perdi as contas...
*•*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:29/10/23
Postado:04/12/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"