Capítulo 51

1.9K 121 1
                                    

Mafe

Já estava acordada há tempos, só estava com preguiça de levantar da cama e fazer a mesma coisa de sempre, rotina cansa pra caraí.

Se antes eu faltava ficar doida por causa da Laurinha( exagero aqui, porque a minha princesa sempre foi de boa) enfim, agora eu tô ficando doida, maluca da cabeça com duas crianças e uma adulta que não faz porra nenhuma, só serve pra encher o meu saco.

Sabe aquela paciência que eu tinha? Eu enfiei tudo dentro do cu, queria enfiar dentro do dela mas a gente releva.

A menina simplesmente não faz nada, nem olhar a bebezinha ela olha.

Ficou tudo pra besta aqui, sorte que eu tô sem trabalhar, tô só por conta de olhar as duas.

A Laurinha até que não é o problema, aliás ela nunca foi. Até porque ela vai pra creche, tem a sua rotina já, então nem dá trabalho. Ela até me ajuda com a irmãzinha, pensei que iria rolar ciúmes mas tá de boa, chega até ser estranho.

Porém em compensação a mais velha não ajuda, não faz uma comida, não faz nada real.

Segundo ela, ela não nasceu pra ser doméstica, fazer serviços de casa. Aí eu te pergunto, alguém nasceu com esse destino já? Ah pelo amor de Deus! É cada coisa que eu tenho que ouvir, que olha sinceramente...

Foda que nesse estresse eu acabei me afastando um pouco dos meninos, só eles mesmo porque a doida da Nicole sempre tá por aqui, tentando me ajudar com as coisas e tudo mais. Essa daí não abandona nunca! Tenho é sorte de ter ela em minha vida,agradeço demais viu!

Mas te falar, acho que os meninos se afastaram por causa da Bianca, nem mesmo o Ryan foi com a cara dela.

Eu não julgo, jamais. Também faria o mesmo ué, se eu vou na casa de alguém e na casa mora uma pessoa que eu não gosto, eu não vou mais, simples.

Ainda mais eles que são famosos e tudo mais, tem que ter uma imagem boa na mídia, não da pra ficar brigando com qualquer um aí.

Se brigasse com a Bianca ela iria postar mesmo, ela é bem dessas mulheres que gosta de ter fama, faz de tudo pra chamar atenção, credo.

Gosto de pessoas assim não, prefiro aquelas pessoas que são na dela e pá.

Nada contra, só não gosto. Acho feio ficar gritando, fazendo de tudo pra chamar atenção, não gosto e pronto! Também tenho o meu direito de não gostar de algo ué.

Aquelas que já se revolta com tudo e tchau obrigado.

Tchau brigado, forte abraço e não sei o quê, na verdade nem sei se é assim mas com certeza é.

Olhei pro relógio e já fui me levantando, nesse meio tempo eu fui aprendendo o horário que a bebê chora, acorda e tudo mais.

Dito e feito, foi só eu pisar no chão que ela abriu a boca.

Fui correndo na direção do quarto dela, quase tropicando real, fico toda desesperada com medo dela ter caído do berço ou sei lá, mó paranoia.

Peguei ela no colo percebendo que ela estava mijada, chegou a molhar o meu braço, fiz careta e fui da um banho nela.

Bem vido a rotina da Mafe, quem amou?! Ata, só começou.

{...}

Nicole:Dinheiro já foi mistério pois não nasci com o cifrão - cantou ou gritou, tanto faz.

A bonita do nada chegou aqui em casa, logo após o Hariel ter me ligado me chamado pra almoçar com ele e lógico que eu aceitei né! Tô com saudades daquele branquelo.

Ih não, Hariel me mandou mensagem, não ligou não, esquece.

Assim que eu aceitei o convite a bebezinha chorou, aí tive que correr né, ver o que era, era só ela acordando mesmo, já que estava dormindo há um tempo.

É impressionante, eu dou um banho nela, o mamar e ela dorme, apaga viu.

Peguei ela no colo e a Nicole chegou pra salvar a minha vida.

Já deixei bem claro pra Tatiana que vou ficar o dia todo fora e se pá amanhã também, quero um descanso e mereço!

Ela só respondeu um "ok" e depois o marido novo dela me chamou no WhatsApp pra falar que iria buscar as meninas as 12:00, tô aqui na espera.

Laurinha tá por aí brincando de boneca e tudo mais, hoje nem parei pra brincar com ela, mas ela entende, eu expliquei bem como iria funcionar as coisas daqui pra frente.

Porém, mesmo assim eu fico com dó, um aperto no coração por não da toda a minha atenção pra ela. Mas eu coloquei na minha cabeça que nem sempre eu vou poder estar com ela, por mais que eu queira muito.

Quem me dera se tudo fosse pra sempre, nesse pensamento que me faz ser livre. No sentido de fazer tudo que eu quero, sem pensar no amanhã.

Daquelas, não penso no amanhã mas penso ao mesmo tempo.

Não quero que a Laurinha se torne independente de alguém, ainda mais da irmã linda dela aqui.

Mafe:Aí acabei, até que enfim! - deixei o batom rosinha na penteadeira e me levantei indo direto pro banheiro, conferir se eu estava linda mesmo e eu estava, como sempre, aff.

Nicole:Gata, gostosa, maravilhosa, tudo de bom! - dei risada saindo do banheiro - Ixa parece que vai vim chuva, leva guarda chuva - olhei pro céu já que a porta que da vista pra rua estava aberta - Fica aí, vou tirar uma foto sua, tá gata demais, nossa! - ri sem graça e ela foi balançando a bunda pra pegar o seu celular

Fiquei ali perto da porta e a bobona tirou umas 5 fotos minhas e eu gostei de uma, cheguei até postar.

Instagram on

Mafe

Mafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

curtido por @mchariel, @mcdonjuan e outras pessoas....

mchariel:💍💍💍💍💍💍?????

mcdonjuan:larga ele e fica comigo vida🥺😍

nicole:gostossaaaaaaaaa, me come pfv

imcryansp:bora pra revoadaaaa cunhada, apitaaaaa 🥳

xxxx:o Ryan chamando ela de cunhada👀

xxxx2:será a nova namorada do Hari????

Instagram off

*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:18/03/22
Postado:16/04/22

Gente pausei a história por falta de interação, com isso fico sem ideias para escrever os capítulos. A história vai continuar pausada, vou voltar a postar só quando eu tiver com ela terminada, assim eu posto dois capítulos por dia. Enfim, volto em breve lindonas(o)!💜

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora