Capítulo 55

1.8K 91 0
                                    

Deixem o voto!❤️

Mafê

Quebra de tempo

Como o tempo passa rápido né?! Já estamos no meio do ano.

Hariel tá por aí fazendo vários shows aqui no Brasil e ontem ele viajou pra fora, meu gato tá internacional viu!

Vou ficar sem ver ele um mês, a saudades já bateu forte.

Mas eu sei que é pro bem dele, ele está feliz fazendo o que ama, eu também fico feliz por ele.

Acredito que relacionamento seja isso né?! A felicidade da pessoa se torna a sua.

Até hoje não nos assumimos totalmente pro mundo, uma vez ou outra vaza foto da gente de mãos dadas, ele comentando nas minhas fotos, story fofos e por aí vai, zero sigilo.

Pra mim tá bom assim, até hoje não tivemos uma briga feia e eu nem quero ter! Quero viver na paz com ele, como estamos vivendo.

Porém sigo ciente que vai ter briga feia sim, todo relacionamento tem né?! Mas depende do nível, isso que me dá medo.

Enfim, nosso relacionamento anda ótimo, mil maravilhas! Coisa boa.

Minha relação com os meus amigos também está boa, Nicole continua vindo aqui em casa, continuo aturando ela.

Aham, quem ver assim nem pensa que eu chorei por saudades dela uma vez aí.

Don Juan roubou a minha amiga por uma semana cara, uma semana! Fiquei indignada, quem ele pensa que é? Só fiquei mais de boa porque o Hariel ficou essa uma semana aqui em casa, dormiu aqui a semana toda, sem falhar um dia, é muito meu amor mesmo!

A mãe dele, minha sogra, nem achou ruim não. Porque olha, tem umas mães aí que não pode ver o filho dormindo na casa da namorada que já faz um drama danado, ainda mais uma semana gente, aí que fala mesmo.

A minha é tranquila, gosta demais da minha pessoa, é recíproco viu?! Ela é um amor, que nem as filhas.

Apesar que a Mariah ultimamente não anda me dando tanto moral assim não viu, mas a mãe disse que é normal, que está sendo normal, já que a filha não era assim mas passou a ser, coisa estranha.

Não é querendo falar coisa que não sabe, mas só foi ela ficar íntima da Bianca que ela mudou, alguma coisa tem...

Sabe quando vc sente que alguém quer ver a sua desgraça? É isso que eu sinto da Bianca, não confio nem com reza brava! E agora também já não confio na Mariah, infelizmente...

Se tá sabendo da maldade da pessoa comigo e não me falou nada, infelizmente não é digna de estar ao meu lado, penso assim.

Nicole que anda investigando tudo, ela tá dando uma de FBI, seguindo as meninas e tudo mais.

Que ninguém descobre disse, se não é treta na certa.

Nicole também anda sentindo uma parada ruim quando se trata das duas, hoje em dia ela nem bate boca com a Bianca não, ela apenas se afasta, vai embora quando a Bianca chega. Segundo ela, ela está evitando energias negativas.

Certa é ela! Eu sigo tendo que dividir o mesmo teto com essa cobra, mas sempre de olho aberto em tudo, não tô boba!

Foda é minhas irmãs, que convive com ela. Laurinha até gosta dessa menina, não sei como... mas eu nem falo nada.

Assim né, talvez ela seja uma boa irmã pra ela, talvez ela seja só uma má pessoa comigo, inveja né?!

Infelizmente ela já sabe que eu e o Hariel namora, já vi ela dando em cima dele várias vezes, até brigamos por causa disso. Eu e ele, eu e ela, enfim, não deixei passar não! Não entrei em um relacionamento pra ser corna, ainda mais por ela.

Nem é rebaixando a mina não, mas né?! Sou mais eu em várias questão.

Hariel já me mostrou que só quer eu, eu confio nele, assim como ele confia em mim. Então tá tudo certo, pode tentar de tudo, aqui o santo é forte!

Nicole:Em ou? - olho pra ela confusa - Fumou e nem me chamou? - cruzou os braços brava, dei risada negando com a cabeça.

Mafê:Que fumei doida, fumei nada não! Tava pensando - ela fez uma cara de deboche e eu revirei os olhos - O que vc estava falando aí? Fala demais, oua!

Nicole:Revoadinha depois do show, vamos? - neguei imediato com a cabeça - Por que? Hariel deixou bem claro que era pra vc sair, que se vc ficasse em casa era pra gente te bater - dei risada me lembrando

Lembranças on

Mc Hariel:Tô indo pra lá, mas é pra vc sair viu mocinha? - fiz careta e ele me olhou "bravo" dei risada e ele olhou pra Nicole - Pode bater nela se ela não quiser sair com vc - piscou pra minha amiga que faltou pular de alegria, na verdade ela pulou, vou mentir não.

Mc Ryan SP:E pra revoada comigo, se ela não quiser ir, eu posso bater também? - hariel me olhou, olhou pro tubarão e concordou

Mc Hariel:Mas olhem lá hein, cuida da minha princesa viado - foi pra perto do rei das revoadas e fizeram um toque depois se abraçaram, eu amo esses meninos. - Jaja eu tô de volta, pra gente revoar junto - olhei pra ele mais rápido que o flash - Lógico que vc vai tá junto né gata, seloko- dei risada e ele veio pra perto de mim, me abraçou forte e ficamos assim até a van dele chegar

Ele iria de van até o aeroporto, meu coraçãozinho ficou apertado em saber que agora eu só vou poder sentir seus abraços daqui um mês, choraminguei bonito e ele também, todo choroso pro meu lado, fofin demais! Não dou conta do meu neném.

Lembranças off

Mafê:Eu vou Nicole - revirei os olhos e ela saiu do meu quarto dando pulinhos de alegria

Me joguei pela a cama e fiquei por lá uma hora, depois me levantei e fui me arrumar.

O show que vamos antes da revoada é do Don, o maldito também estava em turnê lá na Europa e voltou ontem, aí hoje já tem show, zero descanso.

Apesar que ele ficou menos de um mês por lá, só o Hari que vai judiar mesmo.

Mas tá bom, vamos continuar a vida até ele voltar.

*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:07/06/22
Postado:07/06/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora