10 - Meetings

407 28 16
                                    

Autora narrando...

———————————————————

Athena estava saindo do Jitters após arrumar tudo e foi quando ela sentiu um vento bagunçar seus cabelos e então olhou na direção, vendo o Barry usando uma roupa parcialmente formal. E o que chamou mesmo sua atenção foi atrás dele, onde tinha um coração feito com flores vermelhas e brancas, as favoritas da garota. Ela abriu a boca em espanto, admirada e surpresa com o ato dele.

— É demais? É, não é? — perguntou Barry, embolando em suas palavras. — É cafona, não? Espere um pouco.

Barry usou sua velocidade para mudar o formato do coração para o nome "Athena", feito com as mesmas flores. Bem, ficou muito mais extravagante.

— Assim está melhor? — Barry perguntou novamente, suspirando em nervosismo. Dava para perceber que ele estava tentando reconquistar a sua garota. — Está pior? Eu vou voltar para o coração.

Antes que o Barry fizesse a transformação novamente, Athena o impediu.

— Não, Barry, espera! — ela se aproximou um pouco mais. Barry olhou a garota. — Esse ato é lindo e você é um fofo, mas será que podemos ir direto para a próxima parada? De preferência que tenha comida porque eu estou morta de fome.

— Mas você trabalha em uma cafeteria! — Barry constatou, rindo.

— É, mas não estou afim de perder meu emprego por comer além da conta. — Athena riu também, desviando o olhar por um segundo. — Então, podemos ir?

Barry concordou e pediu permissão de forma silenciosa para segurar o braço da mulher e logo começou a caminhar com ela tranquilamente, enquanto conversavam sobre amenidades. Ainda era um pouco difícil aceitar que o Barry que a expulsou da equipe não era esse Barry, mas ela estava tentando ao máximo não confundir as coisas e nem as pessoas. Este era o verdadeiro Barry Allen, ela precisava entender isso.

Andaram por vários minutos enquanto colocavam o papo em dia e então eles chegaram a uma praça muito conhecida pelos moradores da cidade e por isso o local estava cheio. Havia luzes de pisca-pisca por todo o lado, algumas rodeando as árvores e outras penduradas de forma aleatória para iluminar a praça inteira. No centro havia um chafariz que jorrava água em duas alturas diferentes, o que deixava o local ainda mais esbelto.

Athena só tinha vindo aqui para resgatar algumas pessoas, mas nunca parou para admirar a beleza do local.

— Uau... aqui é muito lindo! — Athena disse, rodeando o local com os olhos.

Barry não falou nada, mas sorriu contente pela mulher ter gostado da "surpresa". Ele a encaminhou para um local que não havia muitas pessoas, debaixo de uma árvore iluminada pelos pisca-piscas brancos, além de ter uma toalha quadriculada no chão com uma cesta fechada no centro.

— Um piquenique no parque de Central City à noite? Isso sim que é um encontro. — Athena falou rindo e se sentando na toalha típica da américa e o Barry sentou ao seu lado.

— É, eu sei. — Barry se gabou e em seguida abriu a cesta, revelando uma grande quantidade de alimentos ali. — Aqui tem tudo o que você gosta. Morangos, torta de mirtilo e cereja, bolo de chocolate, e mais algumas coisinhas. Quero dizer, você ainda gosta dessas coisas? Porque se não gostar eu posso ir preparar outras em um segundo.

Novamente o Barry ficou nervoso, como se fosse o primeiro encontro dos dois. E de fato era o primeiro encontro deste ano, e tudo agora parecia diferente. Um diferente bom.

"Ah, como eu senti falta desse Barry" Athena pensou, sorrindo como uma idiota. 

Como uma verdadeira pessoa apaixonada, foi então que ela percebeu que não havia parado de sentir paixão pelo Barry como achou que tinha. O amor que tanto sentia por ele não é tão simples de descartar, porque a conexão de ambos era algo inexplicável e eterna.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora