17.2 - Shadow

254 26 24
                                    

O filme já estava na metade, um pouco mais, na verdade. Barry, Athena e Íris estavam sentados nas cadeiras do córtex comendo pipoca enquanto assistiam por um dos monitores, quando ouviram um alarme sendo soado.

Flash correu até um dos monitores da bancada central, vendo o alarme de pânico do Cisco.

— É o Sombra. Ele está no parque Hofherr. — Barry explicou. — Athena, você vem?

— Não vou deixar a Íris sozinha, você pode ir. — Ela levantou da cadeira, assim como Íris.

Barry assentiu e logo correu até lá. Quando Barry saiu, outro alarme foi soado e então a imagem da cela onde o Wally estava apareceu. Ele estava se contorcendo de dor e a Íris foi rápida em chegar até lá, deixando a Athena no córtex para ajudar o Barry.

— Íris, dê um sedativo para o Wally. Eu vou ajudar o Barry — Athena falou pelo comunicador da pipeline.

Athena se sentou na cadeira da bancada principal do córtex e começou a digitar, enquanto ouvia o Barry pelo comunicador dele.

— Flash, justamente quem eu vim procurar. — Sombra falou.

— Então você gosta de sombras? Quer tentar pegar a minha? — disse o Barry, logo antes de começar a correr pelo parque.

Ele conseguiu fugir do Sombra algumas vezes, mas logo foi golpeado.

— Barry, o que está acontecendo? — Athena quis saber.

— Estou apanhando como um boneco! — Barry se contorceu no chão e tentou se levantar.

— Precisa da minha ajuda como Flora?

— Não, dá para aguentar. Preciso que você ligue as luzes do parque. — ele pediu, ofegante.

— Cisco é melhor do que eu nisso, mas posso tentar. — ela começou a digitar algo no computador rapidamente, quase tão rápida quanto o Barry com sua velocidade, mas ela não reparou nisso. — As luzes vão desacelerar as vibrações moleculares dele e o pegaremos, mas vai precisar de algemas.

— Nós temos algemas na van — disse a voz da Caitlin repentinamente.

— Vocês estavam aí esse tempo inteiro? — Athena quis saber, indignada.

— Sim. Vocês estavam indo tão bem como um casal de super heróis que não queríamos interromper. — Cisco falou.

— Nós somos o melhor casal de todos os tempos, mas isso não é hora para se gabar — Flash disse, ainda andando para procurar o Sombra.

— Podemos usar os carros para iluminar todos o parque. Ouviu isso, Cisco? — Athena concordou.

— É, ouvi. — Cisco digitou algo no seu computador. — Entrei nos computadores dos carros.

— No meu sinal. — Flash pediu. — E quando digo "no meu sinal" quero dizer a próxima vez que eu apanhar.

— Não se preocupe, posso cuidar de você quando voltar. — Athena falou sorrindo.

— Pessoal? Ainda estamos aqui! — Cisco falou.

— Desculpe.

Então, como previsto, Barry levou um soco em seu rosto e caiu no chão novamente.

— Sinal! — Flash gritou contorcido de dor.

No mesmo instante todas as luzes dos carros foram acesas, Caitlin jogou suas algemas para o Flash e esperou que o Sombra voltasse ao seu corpo humano para algemá-lo.

— Não gosta da luz, não é? — Flash disse, algemando o Sombra.

— Os bonzinhos vencem de novo! — Athena gritou animada. — Vou ajudar a Íris agora, tchau!

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora