41 - Savitar's return

232 28 17
                                    

Athena andava saltitante pelo corredor até o córtex, quando tomou um susto ao ouvir HR gritar:

— Ele conseguiu!

Ela entrou no córtex estranhando toda a animação deles, mas logo lembrou do que se tratava. Hoje era o dia que iam fazer o teste para ver se Wally era rápido o bastante para salvá-la do Savitar e, pelo visto, ele conseguiu atingir a marca.

— Athena! Wally atingiu 0,21 segundos. Velocidade o suficiente para te salvar do Savitar! — HR anunciou, extremamente feliz. Athena sorriu e suspirou, se sentindo ainda mais alegre do que estava. — Aliás, por que as luvas? Nem está tão frio assim.

— HR, você é muito intrometido as vezes.

Ela o ignorou e então foi para uma cadeira, tentando controlar a ansiedade. Athena tinha combinado com o seu noivo de contar a notícia quando todos estivessem reunidos, então usou luvas para esconder o anel por ora.

Um tempo depois, ela saiu do córtex e foi com o Barry para o Jitters. Eles compraram cafés para todos e voltaram o mais rápido que puderam, já que alguns deles ainda tinham que trabalhar. Assim que voltaram para o córtex, viram que até mesmo o Julian tinha voltado de Londres e estava esperando a notícia que o Barry prometeu que tinha.

— ...Eu acho que vou preparar um café para nós. — Disse HR, como sempre viciado na cafeína.

— Não precisa. Athena e eu passamos no Jitters. — Barry avisou animadamente, colocando os copos de café sobre a bancada.

Athena foi para o outro lado da bancada e esperou o Barry ficar ao seu lado. Todos começaram a pegar os seus cafés, enquanto o Joe olhava para a Athena e Barry suspeitando.

— Está pronta? — Barry sussurrou para a Athena, que concordou sorridente.

Athena tirou as luvas discretamente, colocando-as no bolso de seu sobretudo preto.

— Ok, o que está acontecendo com vocês dois? — Joe questionou, fazendo com que o restante do time olhassem para o casal em sua frente.

— Você quer? — Athena sussurrou para o Barry, ansiosa.

— Não. Isso é com você. — Barry respondeu, envergonhado.

Athena tornou a olhar o time e limpou a garganta dramaticamente, antes de mostrar o dorso da mão, revelando o anel de noivado brilhando em seu dedo.

O time entendeu imediatamente e pareciam extremamente felizes com aquilo, então foram parabenizá-los com grandes abraços. Mas o Joe ficou parado em seu lugar, em choque.

— Meu Deus, parabéns! — Caitlin abraçou a Athena com ternura, muito feliz pela amiga.

— Por isso estava de luvas, hein... — HR abraçou a Athena também e logo depois foi abraçar o Barry. — Parabéns, BA. Joe, parabéns também, isso é incrível.

Athena e Barry encaram o Joe, que ainda estava sem reação com aquilo.

— Joe, diga algo, por favor. — Athena pediu, com os olhos brilhando e um grande sorriso no rosto.

Joe andou lentamente até os dois e então abraçou a Athena por alguns segundos, com lágrimas nos olhos. Depois abraçou o seu filho Barry, lhe dando um abraço afetivo e apertado.

— Estou tão orgulhoso! — Ele se afastou para encará-los. — Vocês não me dão nada além de alegria. Estou muito feliz pelos dois.

— Cara, eu não acredito nisso! Parabéns! — Cisco abraçou o Barry, por ultimo.

— Valeu, cara. E por falar em casamento...

— Eu aceito, é claro. — HR se intrometeu, achando que Barry falava com ele. — Quando nos conhecemos...

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora