No dia seguinte, Athena se sentia completamente renovada desde que tudo aconteceu na terra-2. Mas quando ela acordou, estranhou que o Barry não estava ao seu lado. Ela se trocou rapidamente e então desceu, percebendo certa movimentação no andar de baixo. Quando ela desceu as escadas, viu o Barry correndo para lá e para cá com seus poderes e tinha vários balões em formato de coração pendurado pelo apartamento.
— Bom dia! — Barry disse assim que a viu. Ele estava preparando o café da manhã.
— Bom dia. — Ela foi até ele bocejando, estranhando tudo mas também amando. — Você está de bom humor às 6:30 da manhã.
— Sim, estou. — Barry rodopiou o pano de prato em sua mão, sorrindo de orelha a orelha. — Fiz muito barulho? Eu preparei o café da manhã. Temos panquecas, waffles, rabanadas, bacon e salsicha, no ponto. E peguei um pouco daquele café que você ama.
Athena olhou a bancada cheia de comida e sorriu, admirada.
— Barry Allen, o que deu em você? — Perguntou, sorrindo.
— Estar com você me faz querer fazer essas coisas. — Barry deu de ombros.
— Vem cá.
Barry foi até ela com um sorriso e a beijou por um tempo.
— Então... você vai querer um pouco disso? — Barry perguntou.
— Absolutamente. Ah, e um pouco da comida também.
⚡⚡
Um tempo depois, foram para os S.T.A.R. Labs e seguiram para o laboratório de velocidade, porque o HR disse que tinha preparado uma surpresa para eles. Assim que chegaram lá, notaram a quantidade excessiva de corações, pisca-pisca rosa e vermelho e algumas luminárias em formato de bola.
Estava tudo super decorado, a cara do HR.
— Essa é a contribuição do HR para o time? — Jesse perguntou, entrando ao lado do Wally.
— Gente, o HR deve estar tentando fazer uma coisa legal para nós. — Caitlin tentou defender.
HR chegou na sala saltitante, com uma blusa preta e um coração vermelho de estampa. Ele estava tão feliz que foi impossível o time ficar sério.
— O que é tudo isso? — Barry perguntou.
— Dia do amigo! — HR girou pela sala.
— O que? Dia do amigo? — Athena perguntou, confusa.
— Sim. O Dia do Amigo é o equivalente ao Dia dos Namorados. E achei que, após nosso sucesso com os gorilas, devíamos celebrar o amor.
— E tudo isso era necessário? — Joe quis saber.
— Sim, Joe! Onde está a sua amiga? — HR perguntou, referindo-se a Cecile. — Eu gostaria de...
— Não, você não gostaria de fazer nada. — Joe o interrompeu e HR sorriu, concordando. — E ela está no trabalho, onde eu deveria estar também.
Joe então sai da sala.
— É, eu também deveria trabalhar. — Athena diz e então olha para o Barry. — Mas... prefiro ficar aqui conversando com o meu amigo.
— Amigo, é? Certo...
Eles ficaram conversando por um tempo, já que não tinham oportunidade de um momento pacífico desses. E agora pareceu a ocasião perfeita para apreciarem um ao outro cada vez mais. Foi quando...
Uma brecha se abriu e Cigana passou por ela. Cisco logo a encarou com um sorriso esperançoso, mas sem falar sequer uma palavra, jogou o Cisco para longe com sua vibração vermelha. Athena e Barry logo ficaram em alerta. Cigana tentou atingir o Barry, mas ele desviou da primeira, mas não conseguiu fazer o mesmo com a segunda rajada de vibração, que o colocou no alto da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Ficção CientíficaEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...