Já era noite quando a Athena estava em casa, tentando assistir o filme atual. Mas o que lhe prendia a atenção mesmo era o Joe. Ela estava preocupada com ele e já tinha ligado muitas vezes, mas tudo dava na caixa postal. Então ela decidiu ligar uma outra vez, antes de deixá-lo em paz até que ele se recuperasse da informação.
— Ei, Joe. Sou eu de novo. Sei que está chateado com tudo isso, mas quero que saiba que eu te amo também. Vou te deixar em paz. Mas só até meu celular carregar, ok? Tchau.
Ela foi colocar o celular no carregador, mas antes disso acontecer ela ouviu um barulho estranho na porta. Seus sentidos ficaram alarmados, então ela se aproximou com cautela.
— Amor? Você quis tentar uma outra entrada?
Então ela viu a porta se desintegrar bem na sua frente, e logo atrás notou o Clive Yorkin sorrindo para ela.
Athena ativou o alerta de perigo em seu celular, já que ela ainda não sabia como derrotá-lo sem tocá-lo e não podia ter sua identidade exposta por ele.
— No começo, eu queria matar o Joe. Mas depois eu pensei que se eu quisesse vê-lo sofrer, eu deveria matar um de seus bens preciosos. E você foi a escolhida.
— Você escolheu a pessoa errada, Yorkin. — Disse Athena se afastando à medida que ele se aproximava dela.
— Pode até ser que você o odeie, mas lá... eu percebi o quanto ele te amava.
Athena franziu a testa, mas logo lembrou do Ponto de Ignição e do quanto odiava o Joe, mas esta era uma realidade completamente oposta.
— Não é assim que eu vou morrer.
Athena pegou uma pequena estátua que estava perto e o atingiu no joelho, mas quando foi atingir seu rosto, ele desviou e destruiu o objeto. Então ela viu algo estranho do outro lado do prédio. Parecia apenas uma miragem do Savitar, mas ele aparentava estar furioso com alguma coisa. Athena não estava percebendo que Yorkin tinha se aproximado perigosamente dela.
Mas antes que ele a tocasse, o Kid Flash apareceu logo atrás de ambos.
— Pare! — Ele gritou e então correu na direção da Athena, percebendo que Yorkin estava quase a tocando.
Mas tinha sido tarde demais para a garota.
— Lento demais, Kid Flash. — Yorkin sorriu e então deu de ombros para a situação. — Eu ou ela?
Então Clive Yorkin foi embora como se não devesse nada, enquanto Kid Flash estava eufórico e a Athena estava sentindo os efeitos da desintegração, embora que bem lentos.
Kid Flash a levou para o S.T.A.R. Labs e a colocou na maca do laboratório, percebendo que o time já estava se aproximando dela e Caitlin se preparava para tratá-la. Até mesmo o Joe tinha chegado rapidamente e estava ao lado da garota.
Athena sentia seu corpo inteiro queimar, mesmo que seus poderes estejam agindo, parecia que a desintegração estava ainda mais rápida.
— Está tudo bem, querida. Estou aqui. — Joe dizia calmamente, embora seu coração esteja acelerado.
— Batimento cardíaco elevado, temperatura 40. — Caitlin diagnosticava.
— A necrose está alcançando o tecido subcutâneo. — Julian complementou.
Então o Barry chegou correndo na sala e se prostrou ao lado da Athena.
— Estou aqui, amor. — Barry segurou a mão dela, depois encarou os outros. — O que houve?
— Yorkin foi atrás dela. — Cisco contou.
— Por que não me ligaram?
— Porque eu estava aqui. — Wally contou, cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Science FictionEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...