Athena estava sentada no chão do Cofre do tempo, completamente pensativa, encarando o lugar onde o traje do Flash Reverso ficava. Ela se sentia um pouco menos horrível, mas ainda doía muito lembrar de tudo o que aconteceu.
— O time Flash está reunido no córtex. Vou revelar as imagens. — Gideon disse de repente, assustando a Athena.
No painel do Cofre do Tempo, ela pode ver o holograma com as imagens da câmera de segurança do córtex. Ela ouviu a conversa e percebeu que o Barry estava determinado a voltar para a Força de aceleração salvar o Wally. O ferimento no seu ombro não parecia ter tido mais efeitos e ele se sentia bem fisicamente, mas completamente destruído mentalmente.
Um tempo depois da conversa do time, ela viu também que o Barry caminhava pelo corredor, quando parou no muro onde a porta secreta do Cofre do tempo ficava. Como ele sabia que ela estava ali?
— Barry Allen deseja entrar. Posso permitir sua entrada? — Gideon quis saber.
— Sim. Desligue o painel e feche a comporta da parede. Não quero que ele veja o manequim do uniforme do Flash Reverso.
— Entendido. Abrindo a porta.
Athena se levantou para receber o Barry e ele entrou cautelosamente, não dizendo nada a principio. Ele olhou ao redor, provavelmente sem saber como iniciar a conversa.
— Eu tinha me esquecido disso aqui. — Falou em voz baixa. — Mas me lembrei que esse é um dos seus lugares preferidos.
— É o meu esconderijo preferido. — Respondeu ela, dando de ombros.
Um silêncio.
— Só quero que saiba que eu vou para a Força de Aceleração. Vou tirar o Wally de lá. — Ele avisou, calmamente. De frente para ela, ele colocou as mãos no bolso. — Vou salvá-lo.
— Certo...
Barry olhou para a mão da garota, sentindo tristeza por não ver a aliança.
— Athena. — Ele a chamou. — Eu te perdi?
Antes que ela pudesse lhe dar uma resposta, eles ouviram uma voz do outro lado do corredor. O Joe estava procurando pelo Barry.
— Você tem que ir. — Athena sussurrou as palavras, com medo dele achar que ela o estava expulsando. — Eu não vou a lugar nenhum. Salve o Wally.
Barry apenas balançou a cabeça e então saiu da sala cabisbaixo. Athena respirou fundo, tentando controlar as batidas frenéticas do coração.
⚡⚡
Athena viu quando Barry foi com o Cisco para a Força de aceleração. Quando Cisco soltou o Barry, ele desapareceu e o Cisco disse que deu tudo certo. Agora só restava o Barry voltar com o Wally, se ele conseguisse retornar.
Athena colocou o jornal do futuro no lugar das imagens da câmera e ficou observando por um tempo tudo o que o jornal dizia. Cada palavra, principalmente o nome da escritora do jornal. Iris West-Allen.
— Srta. Wells, Joe está tentando entrar. Devo habilitar sua entrada? — Gideon questionou.
— Sim. — Respondeu roboticamente.
A porta foi aberta e logo o Joe apareceu. Athena não se virou para ele imediatamente, mas ouviu seus passos cautelosos se aproximar.
— Ei, Athena. Acidentalmente, Barry revelou o seu esconderijo. — Disse, como se ela esperasse uma explicação. — Então pensei em vir vê-la. Não quero que pense que estou tentando convencê-la a perdoar o Barry, eu só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Science FictionEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...