Narrador onipresente
Barry está estranho ultimamente. Estranho de uma forma boa, se isso existe. Ele tem dado presentes todos os dias para a Athena, cozinha para ela todos os dias e sempre a chama para encontros. Ele queria aproveitar cada segundo com ela, mas também queria treinar para se tornar mais veloz e derrotar o Savitar do futuro.
Ele continua tendo pesadelos e sempre se esquiva quando a Athena tenta conversar, o que a deixa irritada. Só que ela também não quer pressionar o Barry, então tenta ao máximo não fazê-lo se sentir mal.
Hoje é mais um dia de encontro deles, o que já virou uma rotina. Na verdade, o fim de um encontro. Já era noite quando eles estavam caminhando por uma praça bem iluminada, conversando sobre amenidades.
— Barry. — Athena o chamou e parou em sua frente.
— O que?
— Eu amei este encontro, estou amando esse churros de caramelo e eu amo você.
— Eu amo você.
— Mas sabe o que eu não amo? Como você fica me deixando no escuro. Seus pesadelos são mais do que apenas pesadelos. Eu sinto isso, mas por que não quer me falar sobre eles? Eu posso ajudá-lo.
Barry suspirou derrotado, mas continuou hesitante sobre o assunto. Ele não poderia nem deveria falar sobre o possível futuro, como orientou Jay, e mentir para a Athena estava o corroendo por dentro.
— É só que...
Antes que o Barry terminasse sua frase, um alerta no celular foi emitido. Tinha um roubo em andamento perto da localização deles.
— Ok, vai. — Athena suspirou quando Barry correu para o banco. Ela correu para o beco mais próximo e trocou sua roupa pelo uniforme.
Após vestir o uniforme, saiu do beco e correu para o banco. Chegando lá, viu o Barry parado encarando o ladrão Jared Morillo, ele tinha pegado as joias dele, mas não o prendeu misteriosamente. Athena achou aquela atitude estranha, mas não teve tempo para perguntar algo ao Barry, afinal, ela tinha que prender o ladrão.
Flora chamou a atenção do ladrão e tentou atingi-lo com seus poderes, mas o Barry gritou para ela não fazer nada e, ao distrair-se, Morillo atingiu ela com sua arma super potente e ela foi ao chão.
>>>>>
— Certo, estamos lidando com um cara com uma arma futurística que rouba joias e parece um pirata? — Íris perguntou, na nova área de pesquisa onde ficava a esteira cósmica. Todos da equipe estavam ali, exceto a Caitlin, que tinha saído.
Athena estava sentada na cadeira que era parecida com uma maca, se curando lentamente dos ferimentos. Ela estava brava com o Barry por ele ter impedido ela de prendê-lo, mas especificamente irritada consigo mesma por não ter lidado com o Jared Morillo mesmo após ser atingida.
— Um pirata. Vamos chamar esse cara desprezível de Saqueador. — HR disse, segurando sua xícara de café interminável. — Saqueador, certo?
— Combina. — Athena notou, balançando a cabeça.
Barry olhou o HR, se lembrando da notícia do jornal do futuro que tinha visto. Agora ele sabia de onde o codinome Saqueador tinha surgido. Mas se culpava imensamente por ter deixado a Athena ser atingida porque não queria que ela concretizasse o que tinha visto no telejornal do futuro.
— Enfim, vou pedir à polícia para ficar de olho nas joalherias. — Joe disse. — Esse cara deve estar se achando porque escapou do Flash e da Flora. Com certeza ele vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Ficção CientíficaEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...