Um dia depois, a equipe é bombardeada com uma notícia chocante. Jesse tinha acabado de invadir nossa terra para avisar que Harry tinha sido capturado pelo Grodd, um gorila super inteligente. Ela estava completamente desesperada e contava a história para o time enquanto andava inquieta pela sala.
— Faz duas semanas que ele sumiu. Ninguém o viu, nem teve notícias dele. — Dizia ela, andando para lá e para cá. Athena ficou aflita em vê-la assim e ainda mais preocupada com o idiota do Harry.
— Devagar. Comece do começo. — Barry a fez parar de andar. — Por que seu pai foi para Gorilla City?
— Espere, dá para ir ainda mais devagar? — Joe interrompeu. — O que é Gorilla City?
— Está bem, então... — Jesse respirou fundo antes de começar a explicar. — Eles são gorilas altamente inteligentes e conscientes da terra-2. Todos vivem uma cidade no coração da África.
— Nós mandamos o Grodd para lá depois que ele deu uma de King Kong. — Disse Cisco.
— Grodd está lá? Mas por que o seu pai iria querer ir para um lugar assim? — Joe quis saber, indignado.
— Porque é um idiota. — Athena resmungou. — Continue, Jesse.
— Recebemos um criptograma matemático no S.T.A.R. Labs. Era muito complexo. Levou uma semana para decifrarmos.
— E o que dizia? — Íris perguntou.
— Era um convite dos gorilas para o meu pai.
— Por que pro Harry? — Barry quis saber.
— Queriam conhecê-lo. — Jesse balançou os ombros. — Aí ele montou uma expedição com mais de 10 pessoas e foram pra selva. Depois de muito tempo sem notícias, enviaram uma equipe de resgate atrás deles. Mas... eles só encontraram os corpos. Todos foram espancados até a morte. Mas meu pai tinha sumido. Será que...
— Não, Jesse. Nem pense nisso, ok? — Athena foi até ela e a abraçou de lado, dando apoio. — Ele está vivo e nós vamos resgatá-lo.
— Foi muito difícil levar ele para lá. Eles querem o Harry por algum motivo. — Barry notou. — Vamos descobrir qual é.
Athena a soltou, deixando-a respirar calmamente.
— Oi, pessoal. Eu estava procurando vocês. Vamos tomar um café ou não? — HR entrou na sala e se aproximou.
— Pai! — Jesse correu até ele e o abraçou.
— É assim que se dá bom dia pessoal, com um abraço. — HR sorriu e Jesse se afastou, estranhando.
— Jesse, não é o que você tá pensando. — Caitlin interrompeu. — Esse é o HR. Você o conheceu antes de ir embora.
— Às ordens, madame. — HR se curvou para ela.
— Ele é o substituto do Harry. — Wally conta.
— Uma versão melhorada, eu diria. — HR ri.
— Ela é a filha do Harry. — Cisco diz e HR sorri, concordando. — Ele foi sequestrado.
— Oh, eu não sabia disso. Sinto muito por tirar o seu sorriso. Foi mal. — HR olhou a Jesse, que tinha os olhos lacrimejantes.
Logo Athena percebeu que Barry estava bem distraído com alguma coisa, então perguntou:
— O que está pensando?
— No futuro.
Barry leva o time para o laboratório de velocidade, já que tinham mudado o quadro de lugar. Então, aponta para uma das manchetes do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Ciencia FicciónEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...