Barry e Athena chegaram ao CC Jitters e fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam, os dois tentavam conversar sobre a vida do Barry, para que ele se lembrasse. Athena estava se sentindo incomodada quando chegou, mas quando o Barry começou a perguntar coisas como "eu gosto de frio ou calor?" ou "nós saímos para vários encontros?", Athena começou a se sentir a vontade o máximo que ela conseguia.
— Clube de Ciências, Clube das Chaves, Clube de Astronomia, Anuário e... Clube de Anime? — Barry lia o seu perfil na rede social pelo celular da Athena, tentando entender, enquanto a garota só ria.
— É, você me disse que amava Dragon Ball Z.
— Eu nem sei o que que é isso. — Barry a olhou, confuso.
— É dificil de explicar.
— Tá bom. Então... meu palpite é que eu era meio nerd. — Disse Barry, olhando o perfil novamente.
— Na verdade, você ainda é. E já até conseguiu me fazer assistir Dragon Ball Z com você. Até que é legal... — Disse Athena, lembrando-se daquela noite. Ela estava braçada no Barry naquele dia, e a lembrança a fez se arrepiar.
— Mas o que é isso? — Barry mostrou uma foto sua de quando era adolescente. — Por que isso ainda está aqui? Eu nem devia ter postado. Olha essas roupas. Isso é um terrorismo visual. Eu nem vou mais olhar.
Athena começou a rir da atitude do Barry, e achou engraçado quando ele deixou o celular na mesa e desviou mesmo o olhar. Então, Athena encarou o Barry com tamanha ternura no olhar, sem perceber, admirando a leveza que o Barry emanava agora que estava sem suas memórias dolorosas. Ela estava se sentindo em casa com ele.
— O que foi? — Barry perguntou, sorrindo.
— Nada, é que você está tão feliz. Tão... leve. Fazia um tempo que eu não te via assim.
— Eu costumava ficar emburrado antes? — Barry cruzou os braços sobre a mesa, encarando a garota.
— As vezes, sim. É muito bom te ver sorrindo desse jeito.
— É lógico. Como eu não ia sorrir, sabendo que vou passar o resto da minha vida ao seu lado? — Barry segurou a mão da mulher, com carinho e cuidado, acariciando com a ponta dos dedos.
Athena sorriu para ele, embora aquele ato tivesse sido estranho para ela. Na verdade, até mesmo ela se sentia diferente. Então ela recebeu uma mensagem em seu celular e o pegou, vendo a mensagem do Joe pedindo que ela fosse para o tribunal.
— Temos que ir ao tribunal.
⚡⚡
— Caso número CC-15-204 — O Juiz dizia, para iniciar o caso. — Audiência probatória para central city versus réu Lucious Coolidge...
— Pronta para testemunhar? — Cecile perguntou a Athena, que apenas acenou com a cabeça.
— A acusação pode prosseguir. — o juiz disse.
— Meritíssimo, eu chamo a Athena Morgan para depor. — Cecile apresentou.
Athena levantou-se sem hesitação para testemunhar, fazendo o juramento para falar a verdade. Aquilo era um pouco engraçado para ela, na verdade.
— Srta. Morgan, você é uma cientista dos Laboratórios S.T.A.R. em Central City e tem certificado em perícia criminal, correto?
— Sim, isso mesmo. Eu trabalhei em alguns casos em Star City também.
— Srta. Morgan, pode me dizer na sua opinião de especialista que substância vê nessa imagem? — Cecile pediu.
Athena olhou para o quadro. As lembranças daquela imagem estavam um pouco vagas, mas ela se esforçou para lembrar, afinal, tinha sido a Flora e o Flash que tinham prendido o Coolidge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Fiksi IlmiahEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...