Athena estava chegando no porão para ver o time Flash e contar sobre o Savitar, eles precisavam saber. Barry tinha ido mais cedo para conferir se o futuro tinha mudado, além de pensar em novos planos para que isso funcione, mas aparentemente tudo continuava igual mesmo com as pequenas mudanças que eles tinham feito. Quando Athena entrou no porão, percebeu que não tinha ninguém além do Cisco e da Caitlin.
— Olá? — Athena chamou a atenção deles.
— Oi! Estávamos esperando. — Caitlin sorriu para ela.
— Onde estão os outros?
— Cena de crime nas Indústrias Stagg. — Cisco simplificou.
— Imagino que o futuro não tenha mudado? — Athena olhou o quadro transparente que tinha as manchetes do jornal do futuro escritas. Ela ficou aflita ao perceber que seu nome ainda não tinha sido riscado, nem o da Caitlin.
— Infelizmente não.
— Ok, vamos subir. Quando todos estiverem reunidos, preciso conversar com vocês sobre o Savitar. — Athena disse, fingindo normalidade para não preocupá-los demais.
Caitlin e Cisco se entreolharam, mas subiram com a garota. Eles foram para o laboratório do Cisco e assim que entraram no local, um alarme soou no laboratório. Logo Cisco percebeu que tratava-se de um roubo que estava acontecendo nas Indústrias Kord.
— Não precisa ligar para o Barry, ele está ocupado. Eu vou. Esse será o último roubo desse cara. — Athena deixou suas coisas em cima da mesa e então correu até sua moto. Enquanto a moto seguia na direção escolhida, no piloto automático, Athena trocava sua roupa rapidamente para o uniforme de Flora, cobrindo seu corpo com seus poderes.
Quando ela entrou no prédio, parou logo na recepção, vendo um homem descendo as escadas tranquilamente com algo em sua mão. Ele usava roupa preta de couro, mas tinha os cabelos completamente brancos.
— Eu não acho que isso seja seu, cara. — Flora o encarou.
— Flora. — O homem sussurrou.
— Não sabia que eu viria conhecer o mais novo morador de Iron Heights? — Ela debochou, dando um passo para frente.
— Não, eu sabia que iria aparecer, só não esperava que fosse tão jovem. E bonita. Athena Wells.
Athena lentamente foi parando de sorrir.
— Como sabe quem eu sou?
— Eu sou do futuro. — Disse o homem, descendo as escadas. Ele pegou um pano do bolso e fez o item que estava em sua mão desaparecer como mágica. — Não acredita em mim? Vejamos, 2017. Como estão as coisas com o Flash, Barry Allen? Ou seu maior inimigo e assassino, Savitar?
— Você conhece Savitar?
— Eu sei tudo sobre ele... e você.
Antes que ele pudesse correr e fugir, Athena tentou puxar a mão dele com seus poderes, mas era um braço falso. Flora ficou confusa com aquilo, mas quando foi tentar pegar o ladrão, ele jogou uma bomba que atordoou a heroína e então ele correu. Mas antes que pudesse escapar do prédio, uma brecha apareceu e Cigana saltou sobre ela aparentando estar muito enraivada.
— Cigana, ainda buscando vingança? — O desconhecido perguntou tranquilamente e Athena a encarou, tentando entender o que estava acontecendo.
— Não vou deixar você escapar de novo. — Cigana correu na direção dele para tentar capturá-lo.
— Então você terá que escolher: ou captura a mim, ou salva a Flora.
Antes que Athena pudesse reagir, o mágico lançou um tipo de espinhos magnéticos que eram atraídos por maior energia cinética, fazendo com que esses espinhos cravassem na pele da Athena muito mais rápido do que ela conseguia reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Science FictionEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...