42 - The Wrath of Savitar

280 31 6
                                    

Após Caitlin convencer o Julian a aceitar ser o mensageiro do time com o Savitar, eles foram para o laboratório de velocidade. Quase todo o time estava ali, menos a Jesse, Wally e a Iris, que precisou trabalhar. Fora isso, Cisco estava preparando a conexão do Julian com o computador para iniciar a fusão entre ele e o Savitar.

— Julian, você conhece o procedimento. — Cisco dizia, ao conectar todos os fios no cérebro do Julian. — Só esvazie a sua mente e vamos cuidar do resto, certo?

— Ok, eu vou tentar. — Julian suspirou e então fechou os olhos, tentando fazer exatamente o que Cisco pediu. Então ele abriu os olhos de repente e encarou o chão por um tempo. — Ajoelhe-se diante da minha grandeza. Fique admirado, pois está na presença do todo poderoso...

— Chega de besteiras. — Barry esfregou o rosto, enquanto andava um pouco. — Você é só um homem. Como eu.

— Eu não sou nada como você, Barry. — Respondeu a voz assustadora. — Você é cruel, egoísta. Do meu ponto de vista, você é o vilão.

Barry sorriu para ele, achando-o engraçado.

— Idiota. — HR sussurrou, mas não baixo o suficiente para que Savitar não ouvisse. Ele o encarou.

— Ainda está aqui, enganador? — Savitar perguntou. — Continua tentando achar o seu lugar?

— Eu achei o meu lugar. E é bem aqui com essas pessoas contra você.

— Sabe o que é triste? É que você vive.  Você sobrevive à minha fúria. O covarde. Que ironia!

— Onde você está? — Barry o interrompeu. — Disse que eu te prendi no futuro. Onde?

— O único lugar que você conseguiu pensar. O único lugar que poderia me prender.

— E por quanto tempo ficou preso?

— Tempo o bastante para enlouquecer várias vezes. — Respondeu. — É só o meu desejo que me mantém do lado da sanidade.

Barry sorriu para ele, achando-o inacreditável.

— Sabe, é engraçado. Quando eu penso na sanidade, não necessariamente penso no Savitar. — Cisco falou, ironicamente.

— É por que você é fraco, Cisco. Você sempre foi fraco. — Savitar o encarou, irritado. — Reverb disse que você poderia ter sido um deus. Mas você prefere trabalhar no suporte técnico.

— Pode dizer por que somos inimigos? — Barry perguntou.

— Porque tínhamos que ser. — Respondeu, simplesmente. — Só um de nós podia viver. Você achou que Thawne e Zoom eram seus maiores adversários, mas sou eu. Sempre fui eu, Barry.

— O que nós fizemos contra você? — Joe quis saber.

— Vocês tiraram tudo de mim! Eu nunca pedi nada disso, Joe. Só sou desse jeito por causa de vocês. De todos vocês.

— Quando a gente se encontra? — Perguntou Barry, irritado.

— Em pouco tempo. Você estará lá quando eu me tornar quem eu sou.

— Quer dizer que eu fiz você ganhar velocidade? Eu o criei?

— Não. Eu mesmo me criei. Só eu posso causar a minha grandeza.

— Sua grandeza? — Barry riu, achando ele engraçado. — Você ainda está preso e eu não sei como você vai escapar porque a gente se livrou da Pedra Filosofal.

— É mesmo?

Savitar deu um sorriso, então se levantou da cadeira, encarando o Barry.

— Estou mais perto da minha liberdade do que jamais estive. Cada passo, cada movimento que você faz, só me leva para mais perto disso. Eu só preciso de mais uma coisa.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora