27 (crossover) - The final battle

201 23 7
                                    

Ao voltar para o Hangar dos S.T.A.R. Labs, Cisco e os outros já haviam voltado da viagem no tempo e eles contaram tudo o que aconteceu, sobre terem resgatado um alien e principalmente sobre a proposta do alien de entregar o Barry Allen em troca da vida de todos os meta-humanos.

— É uma armadilha — Sara disse, andando de um lado para o outro.

— Se os meta-humanos são uma ameaça, é difícil acreditar que se satisfariam com apenas um — Ray notou, com as mãos na cintura.

— E se eu conheço bem o Barry, ele vai ser esse "um" — disse Cisco, preocupado.

— Oliver está tentando persuadi-lo — Athena contou. — Não vou deixá-lo se entregar dessa forma. Tem que ter outro jeito de expulsar esses Aliens.

— Se ele não se entregar, quais os efeitos colaterais da bomba? — Nate indagou, de braços cruzados.

— Estimamos a morte de mais de 2 milhões de não-meta-humanos — Cisco falou.

— E se negociarmos com eles?

— Não sei se lembra, mas nossa última conversa não deu muito resultado — disse Cisco, irônico como sempre.

— E o que temos a perder? — Nate insistiu.

— Talvez seja melhor entrar em contato com eles — Sara deu de ombros.

— E rápido. — Diggle entrou no local de repente, seguido do Wally. — Temos visitas. Tem naves dos Dominadores em todo o mundo.

Cisco digitou algo no computador, confirmando o que o Diggle acabara de dizer. Havia sinais apontando as naves paradas sobre as cidades.

—  É, mas eles estão parados — Cisco notou.

— Por ora.

— Já era a trégua que o agente secreto negociou — Ray inclinou a cabeça.

— Eles estão tentando nos fazer entregar o Barry — Sara disse, provavelmente somando 2+2. Não é difícil perceber o que estão tentando fazer.

— Isso não vai acontecer. Precisamos de um plano — Athena ficou no centro do ambiente, bateu uma palma para chamar a atenção e suspirou. — Acredito que os Dominadores não vão ligar outra vez, então, Cisco, você precisa usar o aparelho de comunicação alien que roubou da nave deles e vibrar para dentro da nave-mãe. Tente se comunicar dessa forma.

— Eu não roubei... Eu peguei emprestado para caso fossemos precisar, e olha a gente precisando agora — Cisco tentou se defender, mas a Athena apenas lhe lançou um olhar mortal. — Eu já entendi. Estou indo.

— Nate, vá com ele — a morena pediu. — Os outros fiquem aqui... precisamos de um plano.

— Isso não está aberto a discussão — Barry disse, após decidir que vai se entregar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso não está aberto a discussão — Barry disse, após decidir que vai se entregar. — Eu me entrego aos Dominadores e eles deixam o resto do mundo em paz. É simples.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora