46 - Musical

168 24 4
                                    

Alguns dias se passaram e o casal não tinha se encontrado mais desde aquele dia. Barry estava no sofá o tempo inteiro, basicamente, assistindo um musical antigo que ele costumava assistir com a sua mãe. Quando chegou na sala, Cisco já não aguentava mais aquele musical e ver o Barry triste e solitário no seu sofá.

— Isso de novo? Você está fazendo isso por dias. — Cisco tentou levantá-lo. — Vamos sair um pouco.

— Eu não quero sair. — Barry resmungou.

— O que há com você e esses musicais, afinal? — Cisco pegou a capa do DVD na mesa de centro.

— Tudo é melhor com música. — Barry contou, simplesmente.

— Olha, eu sei que está passando por um momento difícil desde que a Athena terminou o noivado. Ou, tecnicamente, você terminou. — Cisco refletiu. — Seja lá quem terminou, não importa. Não sei, cara, quero ajudar.

— Você não pode fazer nada.

— Sério? Então acho que vou ter que deixar o sr. Gene Kelly assumir, já que eu não posso fazer nada! — Cisco debochou, saindo da frente do Barry. Logo o celular de ambos apitou. — É o HR.

— É...

⚡⚡

Quando eles chegaram no porão do S.T.A.R. Labs, viram uma brecha que não tinha sido aberta pelo Cisco, obviamente. E HR e Wally já estavam esperando pelos outros dois, como reforços.

— Barry, tem alguém vindo ai. — HR avisou.

— Pode ser a Cigana. — Cisco falou, esperançoso.

— Ou pode ser... — HR esperou a brecha se fechar, então viram três pessoas que claramente não pertenciam a essa terra. — A Supergirl.

Havia um homem segurando a Supergirl no colo, enquanto a mesma estava desmaiada. E o outro homem estava acompanhando, provavelmente próximo da heroína.

— Kara? — Barry foi mais para frente. — O que houve com ela?

— Não sabemos. — Respondeu J'oon, o "acompanhante". — Mas quem fez isso veio para este mundo.

Com isso dito, eles levaram a Kara para cima do laboratório, na sala médica. Caitlin logo colocou fios conectados ao corpo adormecido da mulher e começou a analisá-la, com os outros ao redor.

— Os sinais vitais dela estão baixos. A quanto tempo ela está assim? — Caitlin perguntou.

— Algumas horas. — Respondeu J'oon.

Barry viu Athena se aproximando e trocaram um rápido olhar, mas logo foram desviados. Athena percebeu que não era o momento certo para falar sobre o que ela tinha descoberto, já que a Kara estava inconsciente.

— Tá bom, nós precisamos char quem fez isso com a Kara e bater nele várias vezes até ele reverter o feitiço que colocou nela. — Respondeu o branquinho, que veio carregando a Kara. — E eu posso socá-lo primeiro.

— E quem é você, exatamente? — Athena perguntou.

— Meu nome é Mon-el. Sou amigo da Kara. — Ele respondeu, então olhou o Barry, que estava confuso. — Na verdade, eu sou mais do que um amigo. A gente trocou uns beijinhos.

— Ela nunca disse que tinha namorado. — Athena continuou.

— É algo recente, então...

— Eu achei que tinham terminado. — J'oon disse, fazendo com que Mon-el parecesse ofendido.

— Olha, eu não vou nem mencionar o término do Barry e da Athena. — HR falou, mencionando, entretanto.

Athena negou com a cabeça e quase tapava a boca dele com seus poderes, mas decidiu não fazer isso.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora