55 - My destiny

134 21 5
                                    

Após Snart contar todo o plano para a equipe, eles estavam procurando formas de entrar lá sem serem pegos ou mortos, então contavam com o Cisco para procurar um jeito.

— Joe, preciso que leve a Athena para bem, bem longe de mim. — Barry se aproximou dos dois, falando isso sentindo o peso de cada palavra.

— Barry... — Athena o repreendeu, achando aquilo um absurdo.

— Se eu souber onde você está, Savitar saberá.

— Eu vou levar o Wally também. Vamos mantê-la segura. — Joe disse e em seguida saiu.

Quando o casal ficou a sós, Barry suspirou pesadamente e a Athena o analisou, seus olhos, sua expressão... cada parte estava sob o olhar cheio de ternura e medo da garota.

— Bem, aqui estamos... — Athena arrumou o cabelo, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Isso não é um adeus. 

Barry então envolveu a mulher em um abraço apertado, sentindo o seu cheiro único e delicado. Seu perfume natural era como flores de verão, quando as pétalas voam com o vento e o cheiro se espalha pelo ambiente. Aquele era o cheiro preferido do Barry e seria por toda a eternidade.

— Eu sei que fará o necessário para me salvar. — Athena disse, contra o peito dele. — Mas não se perca no processo, está bem?

— Ok...

⚡⚡

Terra-2

Enquanto o Harry estava trabalhando em um projeto no porão de seu laboratório, ele viu uma fenda ser aberta ali. Então três pessoas saltaram: Athena, Joe e Wally.

— Ora, ora... — Harry sorriu para eles. — O que os traz a essa região do multiverso?

Athena correu em sua direção e o abraçou fortemente, embora o Harry não tenha entendido. Mas ele retribuiu o abraço após alguns segundos. Quando ela se afastou, encarou ele com lágrimas nos olhos.

— Eu preciso te contar uma coisa.

Já passava da hora da Athena contar tudo o que aconteceu para o Harry. Já que ele tinha voltado para sua terra após o seu resgate, Athena não teve tempo nem coragem para contar o que estava prestes a acontecer, mas essa era a última oportunidade que ela tinha para deixar o Harry a par de tudo.

E então ela contou tudo para o Harry, cada detalhe, sem ocultar nada. Harry ficou em silêncio, assim como os outros dois rapazes na sala, mas tava bem claro que ele estava irritado.

— Por que? Por que não me contou antes? — Ele gritou com ela, mas não estava irritado exatamente com ela, mas com o fato de ela ter que morrer. — Eu poderia ter ajudado! Muito mais do que o HR.

— Não queríamos preocupá-lo. — Joe interveio. — Você já estava preocupada com a Jesse ter ido para a terra-3, e isso só seria mais um fardo pra você. Eu também não fiquei sabendo imediatamente dessa situação.

— E do que isso importa? Eu deveria saber! Você é uma filha pra mim! — Harry olhou para a Athena e então a segurou pelos braços, com os olhos ardendo. — Eu te amo, Athena. E preciso de você. Não posso deixar que morra.

O silêncio reinou ali no porão, todos aflitos com a situação e bastantes surpresos com a declaração do Harry.

— É por isso que estamos aqui.

— Já que o Savitar tecnicamente é o Barry, ele sabe tudo o que o Barry sabe, então trouxemos a Athena para um lugar que ele não a procure. — Joe explicou o plano.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora