Enquanto todos estavam lamentando a morte da Athena, HR chegou no terraço do prédio onde o Harry e o Joe estavam. Ele pegou a arma para atirar no Savitar, mas já era tarde demais.
— Ah não... — HR lamentou, afastando-se da beirada para olhar o Harry e o Joe, que estavam sentados no chão, chorando. — Harry, Joe...
Ele pegou o transmogrificador e apertou, revelando a sua verdadeira face, sendo aquela a Athena e não o HR. Tanto Harry como o Joe ficaram surpresos e se levantaram rapidamente para abraçá-la com força, e a garota retribuiu o gesto rapidamente.
— Como? Por que? O que aconteceu?
— Foi o HR, ele trocou comigo. Preciso ir até ele antes que seja tarde demais. — Athena abraçou eles individualmente outra vez e então saltou do prédio, já que ela não usava mais as algemas bloqueadoras de poderes.
Athena viu o "seu corpo" nos braços do Barry, enquanto o mesmo estava chorando. Foi então que o HR abriu os seus olhos e pegou fôlego, retornando a vida por um instante. Barry ficou surpreso, e então viu o corpo da Athena se transformar no HR.
A verdadeira Athena correu até ele, fazendo-o ficar completamente chocado, mas ele sentiu um alívio quando a viu viva. Tracy, que estava observando de longe, correu até ali quando viu que aquele corpo na verdade era o HR, e então ela o segurou no colo enquanto o Barry ia na direção da Athena, abraçando-a com força e muito amor.
— Você está viva! — Barry suspirou profundamente, contente, embora ainda estivesse chorando. — Como isso aconteceu?
— HR pegou um pedaço da armadura do Savitar e o seguiu até o esconderijo. Ele se sentia culpado por ter falado a minha localização, então me soltou e tentou fugir comigo antes que o Savitar percebesse, mas o pedaço da armadura que ele trouxe acabou se juntando a armadura do Savitar e tanto ele quanto a Nevasca nos viu fugir. Então ele usou o transmogrificador para trocar de lugar comigo. Eu insisti para que ele não fizesse isso, mas a Nevasca nos encontrou e levou ele pensando que era eu.
— Ele decidiu se sacrificar por você... — Barry concluiu, pensativo.
Os dois olharam o corpo do HR sobre os braços da Tracy, enquanto ela chorava e tentava conversar com ele.
— Ainda não acabou... — Athena disse e se aproximou do HR. Ela se abaixou ao seu lado. — HR, obrigada por ter feito isso por mim. Você foi o meu herói. E é por isso que eu não vou deixá-lo morrer se eu puder evitar.
Athena já estava curada do ferimento na perna, então não seria um problema pra ela usar seus poderes agora. Ela pôs as mãos sobre o ferimento do HR e lentamente o curou, mas ainda sim ele precisaria de cuidados médicos para sobreviver, mas pelo menos tinha ganhado um tempo pra ele.
— Obrigada, obrigada! — Tracy sorriu em meio as lágrimas e ajudou o HR a se levantar com dificuldades. — Eu vou levá-lo para o hospital agora.
Barry e Athena observaram ele se afastarem, mas logo encararam um ao outro novamente e se abraçaram como se não se vissem há muito tempo.
— Barry, precisamos capturar o Savitar antes que ele se torne invencível. — Harry disse, correndo até onde eles estavam, ao lado do Joe. — Ele levou a bazuca da força de aceleração.
— Vamos.
⚡⚡
Eles voltaram para os S.T.A.R. Labs para discutir um plano de deter o Savitar antes que seja tarde demais. Até mesmo o Julian estava presente.
— O HR trocou com a Athena? — Julian perguntou, desacreditado. — Ele morreu?
— Eu consegui um tempo pra ele. Ele vai ficar bem. Ele está com a Tracy. — Athena respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Fiksi IlmiahEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...