33 - Gipsy

283 25 17
                                    

— A quiche tá no forno, a cerveja e o vinho na geladeira e as velas estão na mesa. — Athena contava nos dedos enquanto andava pela casa, com o Barry tentando fechar o zíper do vestido dela em seu lugar. Então Athena se virou para o Barry, dizendo apavorada: — Meu Deus, esqueci o gelo.

Barry fez um sinal com um dedo, pedindo para ela esperar. Então correu e voltou no mesmo instante com um saco de gelo.

— Salvamento instantâneo. — Barry se vangloriou, entregando o gelo para sua namorada.

— Ai, amor, você nunca esteve tão sexy.

— Eu sei.

Athena foi colocar o gelo dentro da pia, quando o Barry se aproximou dela e apoiou suas mãos na bancada, a encarando docemente.

— Ei, como é que você tá? De verdade. Está tudo bem?

— Barry, eu estou bem. — Athena sorriu para ele, tentando convencê-lo que aquela era a verdade, mas ela também queria fazer a si mesmo crer na própria frase. Então a campainha tocou. — Não vamos deixar os convidados esperando.

Athena foi com o Barry atender a porta e olhou tudo em volta outra vez antes de pedir ao Barry para abrir. Ela estava muito animada para que os outros conhecessem a sua casa.

Wally foi o primeiro a entrar com um vaso de plantas. Irônico. Em seguida os outros entraram animadamente.

— Eu sei que você é basicamente a rainha da natureza, mas eu não pensei em mais nada a não ser comprar uma planta. É o básico para uma casa nova. — Wally abraçou a Athena, que retribuiu e pegou a planta, a colocando perto dos porta retratos do Barry e da Athena.

— Obrigada, Wally. Eu amei. — Athena sorriu e cumprimentou os outros também.

— Na minha terra, nós damos répteis. — Disse HR, entregando um grande vaso de vidro para o Barry. — Conheça McSnurtle, a tartaruga. Cuidado, ela morde.

— Isso é para mim mesmo? — Barry pegou o réptil, sem saber direito o que fazer. HR se afastou sorridente e cumprimentou a Athena.

— Bom trabalho. Essa casa é muito legal. — Disse Cisco, abraçando a Athena e depois olhando ao redor.

— Obrigada!

Caitlin e Íris também entraram e cumprimentaram os residentes, depois se acomodaram na casa e na mesa de jantar. Por último, Joe abraçou a Athena.

— Olha o que eu trouxe. — Joe mostrou um pequeno porta-retratos com a foto do Barry e da Athena enquanto crianças. Aquelas fotos tinham sido editadas perfeitamente pelo Cisco para parecer que foram tiradas ao mesmo tempo e no mesmo lugar, como se a Athena e Joe fossem amigos desde a infância.

— Meu Deus, é perfeito! — Athena pegou o porta-retratos e o colocou junto com os outros. — Por um segundo eu pensei que eu era amiga do Barry na infância mesmo.

Joe riu. Logo uma série de conversas e risadas aleatórias começou. Eles curtiram o momento como nunca antes, porque sabiam que o sossego duraria pouco. Em breve, de alguma forma, Savitar retornaria.

Quando todos estavam separados conversando em grupos menores, HR chamou a atenção de todos ao bater sua baqueta no copo de vidro.

— Gente, eu gostaria de dizer algumas palavras nesta ocasião. — HR esperou que todos estivessem reunidos para continuar. — Um lar é mais do que tijolos e uma tartaruga. É sentimento. Sentimento de pertencimento. De amor, é claro. E de esperança para o futuro. Eu não sei se já conheci duas pessoas mais perfeitas uma para a outra do que Barry e a Athena.

Todo mundo sorriu para o casal Wells-Allen e logo continuaram os bate-papos em conjunto.

>>>>>

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora