— Por que eu aceitei vir nessa moto mesmo? — Cisco gritou no ouvido da Athena, agarrado na moto como se sua vida dependesse disso.
— É o método mais rápido de chegar na casa! E se você continuar gritando, vai ser o método mais rápido de eu ficar surda! — ela gritou de volta, mas concentrada na pista molhada.
— Foi mal! — ele gritou de volta.
Segundos depois eles chegaram na localização da casa de um dos seguidores do Alquimia, então Athena estacionou a moto e desceu dela, logo se afastando mais da casa.
— Lembra do plano? — Athena perguntou ao Cisco.
— Você foi bem clara nas primeiras 30 vezes. — Cisco desceu da moto como uma criança medrosa, em seguida checando seu próprio corpo para ver se estava inteiro.
— Sem drama. Vamos lá. — Athena o puxou para trás de uma árvore e fez um sinal com a cabeça.
Cisco saiu de trás da árvore e ficou no meio da pista, depois suspirou antes de tentar colocar o plano em ação.
— CAITLIN! — Cisco gritou, esperando que a mulher fosse aparecer de dentro da casa.
Demorou alguns segundos até que a ruiva saiu, irritada como costumava estar. Ela se aproximou com passos firmes, sem realmente se importar com seu amigo.
— Sério? Trouxe seus brinquedos? — Caitlin questionou referindo-se aos óculos e luvas.
— Espero que não chegue a esse ponto. — Cisco balançou a cabeça.
Os olhos da Caitlin mudaram do castanho para o azul novamente e era possível ver fumaça de gelo em suas mãos.
— E não vai. — ela continuou se aproximando.
— Não vou deixá-la aqui. Quero ajudá-la.
— Só uma pessoa pode me ajudar.
— Sério mesmo? — Cisco deu de ombros. — Acha mesmo que buscar conselho de um Doutor Alquimia é o melhor?
— Por que não? — ela sorriu. — Meu nome é Nevasca.
— Seu nome é Caitlin Snow.
— Caitlin Snow pode fazer isso? — ela ergueu as mãos com fumaça de gelo e então atirou na direção do Cisco.
Cisco correu até atrás da árvore onde a Athena estava, fazendo-a ficar chateada porque o plano não deu certo.
— Cisco...!
— Eu sei. — Cisco colocou os óculos e então atirou uma rajada de vibrações na direção da Nevasca, mas ela desviou.
Athena usou seus poderes para subir na árvore e então localizar exatamente a Nevasca. Ela se impulsionou para frente e usou seus galhos como uma extensão dos braços para mantê-la estável até estar no chão em segurança.
Caitlin a encarou irritada e lançou outras estacas de gelo na direção dela, mas Athena se protegeu com seu escudo e aproximou-se mais da sua amiga gelada. Ela tentou batalhar contra a Nevasca sem tentar machucá-la, mas ao contrário dela, Nevasca estava disposta a matar.
Cansada daquilo, Nevasca congelou a pista, fazendo a Athena deslizar e cair.
— Uau... você é boa — Athena disse enquanto tentava se levantar. — Mas não tão boa assim. Agora, Cisco!
Cisco deixou seu esconderijo e atirou outra rajada de vibrações na Caitlin, fazendo-a cair em cima de um carro e ficar inconsciente. Athena se levantou e suspirou, estralando seu corpo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Science FictionEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...