Athena e os outros foram resgatados pela Waverider, a nave das Lendas do Amanhã, e felizmente foi rápido o suficiente para não serem mortos pelos Dominadores irritados. Assim que saíram da nave dos Dominadores, encontraram um cara que também fazia parte das Lendas.
Eles começaram a andar rapidamente para o salão principal da nave.
— Oliver, bela roupa. Fez compras na loja dos Aliens? — o cara perguntou.
— Sem graça — Oliver o ignorou, mas o cara ficou ao seu lado, o acompanhando.
— Para sua sorte, a Waverider tem uma máquina que replica velhas roupas e armas — o homem contou e se virou para o resto do grupo, mas sem parar de andar. — Oi, sou Nate Heywood.
— Thea — ela apertou a mão dele.
— Sou Athena — Athena disse, cumprimentando-o também. — Como nos encontrou?
— Não fui eu, foi o seu exército de nerds da terra — Nate contou e então entraram finalmente na sala principal.
— Obrigado por nos salvar — Oliver agradeceu.
— Sem problemas.
— Exceto pelos outros problemas — Ray se encostou na parede da nave.
— De que tipo, Ray? — Nate quis saber.
— Olhei a tecnologia que os Dominadores estavam usando em nós. Interface neuromórfica, igual ao como manipulo a roupa de Átomo — ele contou, parecendo preocupado. — Eu acho que a Alucinação coletiva era para nos manter ocupados enquanto os Dominadores...
— O que?
— Enquanto eles sondaram nosso subconsciente, procurando dados.
— Mas que tipo de dados eles estavam procurando? Qual o plano deles? — Athena indagou, confusa.
— Gesunheit... Isso foi o que um dos Dominadores disse para o outro — Ray citou. — Gideon?
— Traduzindo... — a IA comunicou e todos se aproximaram dela. — A tradução livre é: "Estamos quase terminando a arma".
— Que arma? — Nate quis saber.
— Não faço ideia. Mas estou rastreando a nave-mãe dos Dominadores de onde escaparam — Gideon disse. — E ela parece estar em curso direto para a Terra.

No dia seguinte, os que estavam na Waverider retornaram a Central City e foram para o hangar dos S.T.A.R. Labs. O restante do time estava lá esperando por eles. Cisco estava muito empolgado para descobrir como eles escaparam de uma nave alienígena em outra nave alienígena, mas Oliver não parecia disposto a discutir esse assunto agora.
Eles caminharam até o restante do grupo em passos rápidos.
— Como estamos? — Oliver perguntou ao Barry, que estava com suas mãos na cintura.
— Nada desde que os Dominadores vieram zoar com nossas mentes — Barry explicou.
— E por que fizeram isso? — Nate quis saber.
— E se estivessem nos jogando um contra o outro para saber mais sobre meta-humanos? — Ray sugeriu.
— Não faz muito sentido se considerar que eu também fui abduzida e sou uma meta-humana — Athena cruzou os braços.
— Talvez precisassem de uma amostra ou capturaram você por engano — Ray balançou os ombros, sem muita certeza.
— De qualquer forma, eles podiam só mandar um SMS com um questionário sobre os metas — Felicity foi irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Science FictionEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...