— Temos que nos apressar. — Savitar dizia, andando pelo campo vazio com a Nevasca. Ele tinha a bazuca em suas mãos. — Preciso virar imortal antes que o paradoxo me alcance. Hoje, eu viro um deus.
Savitar deixou a arma no chão e então correu em círculo para conseguir abrir uma brecha. Não demorou muito para que ele finalmente a abrisse uma fenda, que alternava a cor entre um azul e amarelo. Então, Savitar foi até a Nevasca.
— Por isso eu a trouxe aqui. A Força de aceleração não gosta quando velocistas mexem com o tempo. — Savitar disse à garota ao seu lado.
Nevasca se preparou para usar seus poderes e quando um Fantasma do Tempo saiu da brecha espacial, ela usou seu poder para tentar congelar o monstro. Acontece que aquele era o Zoom, o Flash negro, que tinha sido levado pelos fantasmas. Quando ele estava correndo na direção do Savitar, Nevasca o congelou e o fez ser despedaçado como cacos de vidro.
— A única coisa que o Flash negro não pode combater: o frio. — Savitar comentou e então correu para a frente da Brecha, ficando de costas para ela e de frente para a Nevasca. — Finalmente ser um deus!
Nevasca usou a bazuca da força de aceleração após o Cisco ter modificado ela, para transformar o Savitar em um deus, como ele queria. Para que ele existisse em todos os tempos, passado, presente e futuro. O tempo não o afetaria mais nem o paradoxo o alcançaria.
A bazuca começou a funcionar, mas após alguns segundos, ela parou de fazer efeito no Savitar, mas ainda estava ligada. Foi então que um velocista saltou de dentro da fenda espacial e correu em volta do vilão, logo o jogando para longe. Era o Jay Garrick.
— Esperei um tempão pra fazer isso. — Ele disse, sorrindo para o Savitar.
— Garrick! Como você... — Antes que Savitar completasse sua frase, foi interrompido.
— Ele não fez nada. — Cisco e os outros apareceram. — Eu fiz. Mudando a polaridade do arco de subida transformei seu Separador numa chave da Força de Aceleração. Não achou que eu deixaria você se tornar um deus, achou?
— Vai! — Nevasca gritou para o Savitar.
Então o Savitar correu, sendo seguido pelo Flash, Kid Flash e o Flash da terra 3. Enquanto isso, Cisco, Cigana e Athena batalharam contra a Nevasca, mas ela parecia estar muito mais ágil do que da outra vez.
Golpes foram trocados entre eles, mas a Nevasca não estava se deixando ser atingida com seu poder gelado, mas nem por isso eles desistiram. Depois de vários minutos batalhando a distância, Athena conseguiu se aproximar da Nevasca para trocar golpes uma contra a outra, apesar de a pouco tempo terem sido uma dupla de vilães.
— Nevasca, para com isso!
— Não até isso acabar!
Athena tentou golpeá-la e usou seus poderes para isso, enquanto Cisco e Cigana tentavam achar um jeito te atingi-la de longe. Foi então que, quando a Nevasca tentou jogar uma rajada de gelo na direção do Cisco, Athena tinha aproveitado para dar um chute giratório nela, a jogando para longe.
Ela não conseguiu se levantar por um tempo, então desistiu da batalha e se entregou. Cisco e Cigana se aproximaram dela, com suas palmas abertas na direção da loira.
— Vá em frente, Cisco. Seja mau. — Nevasca provocou.
Cisco ficou assim por alguns segundos, até que finalmente abaixou a mão e negou com a cabeça.
— Não, nunca serei mau. Vou te dar uma escolha. — Ele tirou algo do bolso e então jogou na grama, perto da Nevasca. — Quer ser a Caitlin de novo? Essa é a sua chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Ficção CientíficaEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...