Athena entrou no córtex rapidamente a pedido do Cisco, que estava com o HR ao seu lado sentado na cadeira.
— Estou aqui, o que foi? — ela perguntou.
— Houve 30 avisos de meta humano no centro. E eu não consigo ver nada porque todas as câmeras em um raio de 10 quarteirões foram apagadas — Cisco contou enquanto olhava as imagens pelo monitor. — E tem avisos por toda parte. O Barry está trabalhando, então você é nossa única opção.
— Que bom saber que sou a segunda opção.
— Eu não quis dizer dessa forma...
— Eu sei que não, estou brincando. — ela riu. — Eu vou me trocar. Mande as informações para meu GPS.
— Vá lá, A.M! — HR incentivou.
— A... M? — Cisco o encarou confuso.
— A.M quer dizer Athena Morgan — ele explicou.
Cisco apenas negou com a cabeça, puxando uma cadeira para se sentar.
Athena trocou sua roupa e pegou sua moto, indo na direção da rua Distrito do Porto, onde o meta-humano provavelmente estava. Ela chegou lá após alguns minutos e viu o caos pela rua, pessoas fugindo e gritando assustadas e caixas de luz do poste sendo explodidos.
— Eu já estou aqui, Cisco. — ela avisou descendo da moto.
— Você deve estar de frente para ele. O que que é? — Cisco perguntou.
— É um... Monstro.
O monstro era gigante, com uma cabeça em um formato estranho e com o corpo parecido com o T-Rex, mas ao mesmo tempo não. Era realmente difícil de descrever, mas com certeza bastante assustador.
— Vocês ouviram? Um monstro gigante está em Central City! Todos estão assustados — ela disse.
Quando o monstro começou a se movimentar, um ônibus que estava estacionado saiu de perto da calçada para tentar escapar, mas foi atingido por um pequeno poste de luz e ficou imóvel outra vez.
Athena se aproximou do ônibus e tentou abrir a porta para libertar as pessoas presas dali, mas obviamente a porta estava emperrada. Ela então deu poucos passos para trás e usou raízes para puxar ambos os lados da porta, deixando-a livre para as pessoas saírem.
— Vão, vão! — ela os orientou e eles correram desesperados. — Vou atrás do monstro, Cisco!
Ela correu na direção onde o monstro foi, saltando entre as árvores para chegar mais rápido. Então ela parou no topo de uma das árvores, mas ainda não podia ver os monstros.
— Cisco, onde ele está? — ela perguntou.
— Eu não consigo ver nada! — ele disse.
— Se você não consegue ver, use seus ouvidos. Que som é esse? — a voz de HR soou logo em seguida da do Cisco.
— Alarmes de carro. Posso usá-los para saber onde o monstro está — Cisco disse, raciocinando. Depois digitou rapidamente. — Achamos eles. Três blocos para o norte.
Athena ouviu e rapidamente correu outra vez, subindo até mesmo em prédios com a ajuda dos seus poderes para chegar mais rápido no local. Mas quando ela chegou na possível localização, não havia mais monstro, nem alarme de carro, ele simplesmente desapareceu.
— Eu o perdi — ela contou irritada. — Estou voltando.
⚡🌹
— Eu simplesmente não entendo. Todo meta-humano que encontramos foi exatamente isso: meta-humano — Cisco falava enquanto o HR estava andando de um lado para o outro impaciente. — De onde veio essa coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here for you | III
Ciencia FicciónEventos cruéis e problemáticos surgiram e Athena Wells havia, novamente, se separado do time Flash. Agora ela estava afastada do time, mas o Barry iria fazer de tudo para conquistá-la novamente. Mas seu relacionamento não era a única coisa que tinha...