50 - New villains

150 22 1
                                    

— Então, você vai matá-los ou prefere que eu faça isso? — Nevasca perguntou para a Flora Negra, mas olhando para Julian, Cisco e HR.

— Precisamos sair daqui antes que o Flash decida salvar o dia. — Flora Negra disse, saindo da sala. Seu olhar estava muito mais nebulosos agora, assim como a sua postura.

— Está com medinho de machucar o seu time? — Nevasca perguntou, debochando.

Flora Negra parou de andar e virou-se devagar para a outra vilã.

— Eu não tenho medo de nada, só prefiro não ser pega antes de completar meu objetivo. Mas se isso é o que você quer, fique a vontade para matá-los. Eu não me importo.

Nevasca suspirou e, embora quisesse acabar com os rapazes na sala, ela decidiu ser racional e então caminhou com a Flora Negra para fora dali. Mas quando estavam no corredor, uma onda vibracional atingiu as duas, jogando-as contra a parede.

Cisco, Julian e HR correram para a pipeline e então acionaram o alarme de emergência, para chamar o Barry.

Nevasca tinha acordado antes que a Flora, por isso levantou-se e foi atrás de quem as tinha derrubado. Elas abriu a porta da prisão e então viu os três assustados atrás da mesma.

— Acharam que íamos deixar por isso mesmo? — Nevasca perguntou, apontando suas mãos na direção deles.

— Eu não quero ter que fazer isso, Caitlin! — Cisco também apontava suas mãos, assustado, para tentar lançar uma outra rajada na direção dela.

— Mas eu quero.

Antes que a Nevasca os atingisse com seus poderes, Barry entrou no local e tentou impedir a loira. Ele a jogou contra a parede, para longe da pipeline.

— Você pode lutar contra isso, Caitlin! — Barry tentou convencê-la. — Preciso de você para salvar a Athena!

Então, Flora Negra apareceu e ficou na frente da Nevasca, encarando o Flash com frieza.

— Eu não preciso ser salva. Eu estou livre e mais poderosa do que nunca. — A morena disse, sorrindo de lado.

Barry ficou paralisado, tentando entender como aquilo aconteceu. A Athena tinha acabado de virar o que ele mais temia.

— Athena...

— Me chame de Flora Negra.

Barry não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo outra vez, mas agora era real.

— Fique onde está. Se nos seguir, não vai gostar das consequências. — Disse a mulher, então formando uma parede com espinhos para trancá-los ali por tempo o suficiente para que ela e a Nevasca fugissem.

Então, juntas, as duas saíram do estabelecimento, de forma que o Barry não conseguiu encontrá-las.

⚡⚡

— Ai, Julian, quando você decidir libertar o monstro gelado de dentro da minha amiga, que tal fazer isso no verão? — Cisco perguntou de forma debochada, tentando localizar ambas as vilãs pelo monitor do córtex.

Todos estavam ali reunidos para tentar lidar com aquela situação, e o Barry não parava de andar de um lado para o outro, tanto preocupado com sua amiga quanto com sua noiva. Aquilo não deveria acontecer. Ele estava lutando para aquilo não acontecer, mas de alguma forma nada funcionou.

— Eu deveria estar aqui. — Barry falou, coçando a nuca. — Talvez eu tivesse ajudado ela.

— Não, não poderia. Ela estava em coma. Alguma coisa acordou ela. — Joe disse, também muito preocupado com a Athena. — Precisamos descobrir o que foi.

I'm here for you | IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora