Capítulo Um

994 72 62
                                    

Anna.

Cassandra continuava no meu pé me atormentado, mesmo já tenho negado várias vezes o seu pedido absurdo, eu sou apenas uma fotógrafa profissional e trabalho com meu blog, mas eu não trabalhava para nenhuma revista e tão pouco era jornalista para fazer uma entrevista, e se ninguém conseguiu entrevistar esse homem, porque eu conseguiria? Eu devia imaginar que quando a esmola é demais devemos desconfiar, ela estava me tratando muito bem esses dias, nem me fez lavar suas meias fedorentas.

___Você não entende Anna, essa festa pode ser a chance da minha vida, somente preciso encontrar o Adrian Salvatore e após ele ver minha beleza e a nossa química, será impossível não se apaixonar por mim. . - comentou suspirando, ela continuava iludida como sempre, achando que contos de fadas existem.

___Realmente, ele vai se apaixonar por você assim que te vê, como em um conto de fadas! - comentei segurando uma risada

__Pois eu acredito nisso, ele ainda vai dedicar sua vitória na próxima corrida para mim. - Bateu no peito entusiasmada. __Eu serei a esposa do grande piloto Adrian Salvatore, estarei sentada na área vip parabenizando meu amado. E ele vai me ensinar a dirigir em seu carro veloz, o que acha Anna? Como eu ficaria vestida de macacão de corredor? Você faria um ensaio fotográfico romântico nosso dentro do carro?

Eu iria rir novamente, mas vai que é alguma doença grave.

___ Eu gostaria de ter sua imaginação fértil. Talvez á vida fosse menos difícil.

___Não é imaginação, vai acontecer. E você deveria me agradecer porque se eu e mamãe ficarmos ricas, poderemos contratar uma empregada e não precisará lavar nossas roupas, nem limpar a casa, já que é tão preguiçosa.

__Preguiçosa eu? Vocês não fazem nada, ficam o dia inteiro com as pernas para o alto dando ordens. E Tem mais? Eu já disse que não, é seu trabalho não meu.

____Nem se eu te disser que encontrei seu pichador secreto? Bastou essa frase para Cassandra ter toda minha atenção. Meu cérebro acabou de levar um choque térmico.

__ Você está blefando! - tentei não parecer empolgada.

__Quer pagar para ver? Eu sou jornalista, trabalho para maior revista de fofoca do país, achar um pichador é fichinha para mim.

__Ele não é qualquer pichador, ele é um ser de alma sensível. - falei emocionada lembrando das suas obras magníficas.

__Está bem, entendi, mas também não sou qualquer jornalista.

___Okay, eu topo, vou tentar entrevistar o tal Arthur Salvatore.

___Não brinca?! Aaah! Tenho certeza que não vai se arrepender. - Cassandra deu um gritinho histérico me abraçando.

Enquanto me entregava a lista de perguntas para fazer ao homem que todos temem só de falar seu nome, Arthur Salvatore, pelo que eu sei dele, era um corredor profissional, ele era simplesmente o melhor piloto do país, e sofreu um grave acidente na pista de corrida, recordo muito bem desse dia, afinal a mídia só falava Sobre isso na época, ele ficou paraplégico e depois disso saiu o maior escanda-lo sobre a separação dele com sua namorada Emma, existem até especulações que ela teria traído ele com seu irmão mais novo Adrian Salvatore, depois dele mesmo os humilharem no meio de um restaurante e o acusarem de adúlteros na frente de todos. Apesar de meses depois ter dado uma nota pedindo desculpas e negando tudo, inclusive, seu irmão se tornou corredor em homenagem a ele. Apesar que agora os dois sempre são vistos juntos, e a família dela faz questão de dizer que as chances de ficarem juntos são altas. Por esse motivo, estava no meio de uma batalhava interna contra minha razão.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora