Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Anna Júlia.Continuei o encarando atônita enquanto ele mantinha seus braços cruzados, e um olhar penetrante que pareciam querer perfurar minha alma.
___Não! Não foi isso que eu quis dizer, eu sou apaixonada pelo trabalho dele. – tentei disfarçar.
____Não foi isso que pareceu. Se bem que isso explicaria o porquê tem uma foto dele dentro do seu guarda roupa – Continuou a me sondar
___Essa não é a questão, você o conhece ou não? Na verdade nem adianta mentir aquele carro foi pintando por ele. Eu analisei as fotos e até a escrita são idênticas.
___E você deduziu isso apenas olhando algumas fotos? Ou você é realmente uma expert em Artes ou é obcecada por ele, ou melhor apaixonada, e já que sua especialidade é fotografia e você não sente nada por ele. Desculpa, mas não ajudo fãs obcecadas e não tenho como ajudá-la. – disse naturalmente tentando fechar a porta, e coloquei o pé impedindo em seguida empurrei entrando, o escutei suspirar.
____Uau! você é realmente um robô, não acredito que você ia fechar a porta na cara de uma Dama, nem parece o cara gentil que trançou meus cabelos. – comentei o olhando incrédula.
___Anna eu não posso te ajudar com isso, de fato eu conheço essa pessoa, mas ela não quer ser conhecida, acho que você deve ter percebido isso pelo fato dele ser tão discreto.
___Eu sei, não sou boba, mas eu queria apenas entregar meu presente para ele e nada mais, sei que um dia ele vai se revelar para mim, porque somos amigos íntimos. – sorri convicta.
___Amigos íntimos? – ele ri incrédulo.
___Sim, trocamos até mensagens se quer saber.
___Ah claro! Então porque está pedindo minha ajuda ao invés de marcar um encontro com ele e entregar o presente? – arqueou a sobrancelha.
___Somos íntimos, mas nem tanto. – falei cabisbaixa e ele riu. Levantei o rosto o encarando.
___Parece que você adora zombar de mim, não é mesmo? Você deveria ter um pouco de compaixão, você conhece a pessoa que eu sou admiradora o que custa me dar uma mãozinha? Você por acaso não leu a bíblia? Se Quiser eu posso lhe dar uma de presente também, diz que devemos ajudar uns aos outros, espera eu vou pegar para lhe mostrar os versículos. – fiz minha melhor expressão ameaçando sair do quarto.
____Esta bom, volta, volta Anna, eu já entendi, mas E eu? O que ganho em troca?
___ Nada obviamente. Deus disse que teremos mais alegria em dar do que receber? Tem certeza que não quer que eu busque a bíblia? – dei um sorrisinho e ele estreitou os olhos.
___Saiba que eu sei exatamente o que está fazendo Anna. – falou gesticulando.
___Pode colocar na conta do seu irmão se quiser.
___Hum.. acho que não, isso é algo mais específico e preciso de algo em troca a altura, mas não se preocupe eu irei pensar em alguma coisa. – colocou a mão no queixo e eu tive a plena certeza que iria me arrepender disso.
____Que seja, quando vamos encontra-lo?
___Quem disse que você vai encontra-lo? Eu falei que vou te ajudar a entregar o presente, mas não vai encontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
EspiritualEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...