Capítulo oito

374 50 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Adrian Salvatore.

Coloquei as mãos no bolso, observando Anna Julia conversar com sua irmã, era nítido o carinho e a cumplicidade que existia entre as duas, isso recorda muito meu irmão e eu quando éramos pequenos, na verdade nós quatro éramos inseparáveis, e mesmo depois daquele incidente, eles não me abandonaram apesar de tudo. Até que chegou a fase adulta e os dois se tornaram rivais.

___Isso é verdade Anna? Iremos viajar juntas? - Perguntou curiosa.

___Sim, e adivinhe? iremos assistir uma corrida de carros ao vivo. - tocou seu rosto com carinho.

___Mas eu não gosto de carros.

___Tenho certeza que desses você vai gostar. - me aproximei delas, e a garota se encolheu abraçando a irmã.

___Quem é você? - perguntou carrancuda.

___Eu sou um amigo da sua irmã. - respondi tentando soar gentil.

___Eu não sou mais sua amiga Anna?

___Claro que é, você é minha irmã e minha melhor amiga. Ele é um amigo diferente, não é como a nossa amizade. - tocou a ponta do seu nariz. Desviei os olhos, e notei que ela segurava uma das fotos das pinturas.

___Então você gosta desenho também?

___Sim, eu amo desenhos, você também gosta? - seus olhos brilharam de empolgação.

___Sim. - assenti com um leve sorriso.

___Então ele pode achar seu pichador Anna?! - virou o rosto em direção a irmã que pareceu perder a cor do rosto.

___O que? claro que não! Não fale besteira aninha.

___Não é besteira, olha vem ver, minha irmã está procurando o pichador secreto dela. - a garota se levanta e segue até o guarda-roupa estreito os olhos, e a sigo. Antes dela abrir a porta a Anna julia entra na frente.

___Anna clara para com isso! - entra na sua frente a impedindo de abrir a porta.

___Sai Anna, deixa ele ver, ele pode encontrar. - a garota tenta empurra-la a todo custo, olho para os lados sem graça.

___Não, ele não tem como encontrar.

___Tem sim, deixa ele ver! - insisti.

___Não!

___Sim, eu quero ver. - a garota começa a fazer birra, e começo a me sentir desconfortável.

___Eu acho que não é necessário, outro dia eu vejo.

___Não! Eu quero ver. - afrouxo a gravata e me abano colocando a mão na cintura. __ Por que essa casa é tão quente?

___Tudo bem! Veja aninha! Veja! - ela desiste saindo de frente do guarda-roupa e a garota parece feliz, ela abre a porta, e empurra as roupas que estão na frente, então meus olhos se arregalam com a imagem que eu vejo.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora