Isaías 53:4-12
4 Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. 5 Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Anna narrando.
Quando acordei, fui envolvida pelo olhar profundo de Adrian, que me fitava intensamente como se eu fosse um oceano a ser explorado. Por um breve momento, me perdi na profundidade de seus olhos, como se estivesse à deriva em suas águas. Ele esboçou um meio sorriso, mas não pude deixar de notar que algo ainda o estava perturbando. Sabia que isso estava relacionado a seu pai e à sua desaprovação em relação ao nosso relacionamento. Apesar de me sentir desconfortável por ser a causa de um conflito entre os dois, não estava disposta a abrir mão do homem que significava tudo para mim. Já havia sacrificado demais em minha vida, e Adrian não seria mais uma dessas renúncias.
Ele era o pichador, desde o momento em que o vi pela primeira vez, percebi a conexão entre nós. Agora, tudo parecia mais claro do que nunca.
__ Desculpe, acabei adormecendo aqui. - sorri envergonhada.
__ Tudo bem, eu não me importei nem um pouco. - Adrian desviou os olhos meio relutante e se levantou.
__ Acho que preciso voltar para casa, minha irmã já deve estar preocupada. E de maneira alguma pretendo voltar aqui com aquelas duas novamente. - disse, levantando-me enquanto Adrian franzia a testa e me encarava.
__ Esqueci de avisar, mas está tudo pronto para buscarmos a guarda da sua irmã.
__ Está falando sério? - meu sorriso se abriu instantaneamente.
__ Sim, temos provas suficientes de que sua madrasta não tem condições alguma de cuidar dela.
__ Graças a Deus! Adrian, você é um anjo! - o abracei apertado, e ele me envolveu como se não quisesse me soltar nunca mais.
__ Pelo contrário, Anna Júlia, o único anjo aqui é você. - sua voz falhou. __ E meu único medo é quebrar o que mais belo você tem. Mesmo correndo o risco de te perder para sempre, escolhi ser egoísta, pelo menos uma vez na vida. Mas não posso continuar sendo, apesar de tudo. Você merece saber a verdade, por mais que o que mais deseje no momento seja adiar isso. Meu coração pede para que eu não revele, pois sei que vou te perder. Mas não é justo, meu pai tem razão.
__ O que está dizendo? Qual verdade, Adrian? - o olhei receosa e ele baixou o olhar como se fosse incapaz de me encarar.
__ Meu irmão vai dar um jantar hoje à noite, você e sua irmã estão convidadas. Vamos descobrir o que ele tem para falar primeiro, e depois prometo que te contarei tudo.
__ Como quiser, mas pode ficar tranquilo, você não vai me perder, Adrian. Eu te amo e quero ser sua mulher. - segurei as laterais do seu rosto, obrigando-o a me olhar.
__ Eu seria o homem mais feliz do mundo se ouvisse isso em outras circunstâncias, mas não antes de você saber toda a verdade. Você tem todo o direito de mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
SpiritualitéEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...