Capitulo vinte e oito.

281 31 8
                                    

Anna narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anna narrando.

Sem duvidas estou vivendo a época mais histórica da minha vida, ontem eu acabo de ficar noiva, e hoje o meu pichador secreto acaba de fazer uma pintura no centro da cidade em minha homenagem! O que eu mais poderia pedir a Deus? Chutei a coberta, e verifique se minha irmã estava dormindo, fui trocar de roupa e pegar minha camera fotográfica, pendurei ela na cintura, agora mesmo eu terei a resposta que eu procuro a anos! 

Certo Anna, nada de surtar, não importa quem ele seja, apenas lembre-se que voce está noiva do Adrian salvatore, não o deixe confundir seus sentimentos, ele é apenas alguém que voce admira, somente isso, o Adrian é seu noivo, e voce está se apaixonando por ele, lembra? O robot sem sentimentos, que parece não ser tão insensível assim, toquei minhas bochechas com as pontas dos dedos lembrando do seu beijo. 

  Retornei a realidade, abri a porta do quarto e tranquei saindo de fininho, ainda era cedo, por isso não queria que ninguém me pegasse saindo de casa as escondidas, muito menos o Adrian, andei na ponta dos pés com cuidado, e quando estava prestes a descer a escada, pois optei por essa opção ao invés do elevador, seria mais seguro, era o que eu pensava, até que senti alguém cutucar meu ombro me fazendo dar um pulo de susto.

__ A onde pensa que vai ?  - girei o corpo esbugalhando os olhos, e encarei a Cassandra me olhando com cara de poucos amigos, ela vestia uma camisola de seda vermelha.

__ Não é da sua conta! - disse ajeitando meus cabelos o deixando comportados. Ela desviou os olhos para meu corpo e encarou minha bolsa com a câmera fotográfica. 

__ Não posso acreditar! Mesmo estando noiva de um homem lindo e rico como o Adrian salvatore, continua obcecada por aquele pichador sem graça, Anna voce é uma idiota, por isso não merece alguém como Ele. - cruzou os braços com um olhar de soberba.

__ Pode até ser, mas devo te lembrar, que foi ele quem me escolheu. -  E avistei sangue nos seus olhos.

__Eu sei que pensa que ganhou esse jogo, mas acredite eu ainda não desisti do Adrian salvatore. E talvez eu não vá desistir nunca, e se por acaso eu tiver uma única chance eu irei agarra-la com unhas e dentes.

__ Boa sorte! - dei um sorriso falso me retirando.

Cassandra estava cada vez mais louca das ideias!

Decidi não pensar no que a Cassandra pretendia insinuar com aquilo, e resolvi focar no encontro com o Pichador secreto, peguei o carro e segui em direção ao muro onde estava pichado o desenho, e por incrível que pareça era em uma parede debaixo da ponte onde nos conhecemos.

Desci o carro em frente, e me aproximei do desenho lentamente, e meu sorriso foi se abrindo ao presenciar algo tão lindo, e poderia dizer romântico? Eu me pergunto porque ele desenharia algo tão especifico. Continuei a encarar o desenho fixamente, cada detalhe e gotículas de tinha ali presente era fielmente pensada. Senti meu corpo ser tomado por uma euforia, e sorrindo abri minha bolsa e comecei a tirar as fotos do desenho, como sempre faço, tirei de cada pequeno ângulo, dando o melhor de mim, dei alguns passos para trás quando meu corpo se chocou com alguém.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora