Anna Júlia.
Acordei com meu celular despertando alto, eu odiava ter que acordar cedo, normalmente meu cérebro não funciona de manhã, minha alma simplesmente desliga do corpo e dessa vez não foi diferente, resmunguei algumas palavras estranhas e enroladas, espero não estar invocando nada ruim, tateei sonolenta desligando o aparelho.
Eu estava bem na parte do meu sonho onde meu pichador secreto revê-la sua identidade para mim, quando senti alguém me cutucar incansavelmente.
___Anna! Acorda Anna! - minha irmã começou a me balançar freneticamente.
___Me deixa, quero dormir. - resmunguei
___Anna, temos que viajar hoje! O senhor Adrian pediu para te acordar.
___Diz que eu concordo. - falei com a voz arrastada.
___Anna, seu pichador secreto acabou de te ligar!
____Meu pichador secreto! - me levantei subitamente e Anna clara começou a rir com meu celular na mão.
___Você gosta dele! Você gosta dele! - começou a me provocar me deixando corada e estreito os olhos. As vezes essa criança não aparenta a idade que tem de tão esperta, as vezes esqueço que ela é especial.
___Você novamente está mentindo para mim? O que eu disse sobre mentiras mocinha? - dei bronca e ela encolheu os ombros, peguei o celular da minha mão desbloqueando ainda sonolenta para ver a hora, e para meu azar não iria demorar muito para irmos viajar, porém deslizei o dedo da tela e meu coração paralisou, na barra de notificações eu avistei uma mensagem totalmente surreal.
____AAAAAH! - derrubei o celular subitamente como se tivesse levado um choque, ele pulou no coxão e caiu no chão.
___Maninha seu celular caiu no chão.
Não pode ser! Não, não, não!
___Anna me belisca. - olhei para ela com os olhos arregalados.
___O que? Isso não machuca? - perguntou confusa.
___Sim, eu não me importo, apenas me belisca com toda sua força. - peguei a mão minúscula dela e levei no meu braço.
___Está bem. - ela abriu o sorriso e me beliscou com força.
___AIII! Não precisa exagerar! - esfreguei o braço sentindo latejar em seguida sorri. ___Eu não estou dormindo!
Pulei da cama me sentando no chão e segurei o celular. Observei a notificação paralisada com as mãos tremulas e o coração palpitando fortemente, era inacreditável demais, uma lagrima sorrateira de felicidade escorreu pelo meu olho e limpei rapidamente, foram anos esperando por uma resposta, que agora que ela simplesmente está na minha frente eu não sei como reagir. Foi como se um filme passasse na minha frente, foram tantas orações a Deus para que um dia eu viesse a conhece-lo. Puxei o ar com dificuldade, então finalmente tomei coragem para abrir a mensagem e finalmente ler o conteúdo escrito nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
EspiritualEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...