Capítulo cinco.

439 50 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Anna Julia.

No dia seguinte fui novamente acordada pelos gritos da Cassandra, isso já não era novidade para mim, apertei minhas têmporas com força, me preparando para o que viria depois, com certeza vai reclamar de alguma coisa mal feita, meu Deus! por favor cure meu pai e o tire daquele hospital o quanto antes.

Me levantei com letargia e fui em sentido a porta, atendi ainda sem conseguir abrir os olhos direito.

___Vamos garota!! Não temos todo o tempo do mundo, você precisa ver algo. - me pegou pelo pulso me arrastando até a sala. Sentei no sofá encarando a TV com certa confusão, era um programa que noticiava tudo sobre os famosos, eu geralmente achava isso uma grande besteira, exceto pelo fato da pessoa em questão ser alguém incomum, Adrian Salvatore, estava dando uma entrevista, pelo menos era o que parecia, ele estava com um sorriso discreto nos lábios, e foi então que percebi o quanto ficava ainda mais bonito quando sorria, balancei a cabeça imediatamente você não tem que achar ele bonito? Lindo só existe um, Jesus! É isso! Porém minha mente foi se despertando a medida que fui Entedendo o que de fato estava acontecendo, o Senhor Salvatore estava com os sapatos da Cassandra na mão, mas não era isso que me chamou a atenção e sim o objeto que identifiquei rapidamente.

___Minha bíblia! Por que ele está com a minha bíblia? - perguntei para as duas que me ignoraram, como se eu não existisse.

___Vou aumentar o volume! OMG! Ele está com meu sapato nas mãos certamente isso é o Destino. Mãe eu juro que estou arrepiada!! - comentou eufórica.

___Sim querida, o universo está a favor de vocês. Eu sabia meu anjo, que seria você que tiraria a gente dessa pobreza.

___Então Adrian Salvatore, Percebo que o Senhor aceitou esse convite graças a esses objetos, eu posso saber o motivo? - Ele entrelaçou os dedos, assentindo meio evasivo.

___Sim, eu sei que existem muitas pessoas que me acompanham a tantos anos, vocês dizem fãs, apesar de não gostar desse termo, prefiro chamá-los de amigos, ou admiradores do meu trabalho, o caso é que eu não estaria aqui se não fosse por eles, e por esse motivo, resolvi abrir uma premiação, vai acontecer durante três meses, eu escolherei um pessoa para ir a uma viagem comigo e assistir de perto a minha corrida, os bastidores e tudo mais. - Coloquei a mão na boca. ___E para começar eu gostaria de convidar a dona desses objetos, como vocês sabem aconteceu uma festa na noite retrasada, e uma pessoa esqueceu esse sapatos e essa bíblia. E gostaria de presenteá-la, se for minha fã é claro.

___Mamãe! Eu vou, com certeza sou eu!!

-__Sim querida, Chegou seu momento de vencer na vida Cassandra! Com certeza teremos um casamento em breve.

___Senhor Adrian Salvatore, e posso saber o porquê do interesse nesses objetos? Por que uma premiação para uma mulher, não seria uma desculpa para encontrar uma noiva talvez? - senti um frio na boca do estomago com essa pergunta.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora