2 Coríntios 1:5
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
Adrian Salvatore.
— Na..nada não me desculpa. – Anna disse nervosa se esquivando e me deixando intrigado.
Terminamos o culto e Anna manteve a mesma postura estranha de sempre, aliás, eu poderia jurar que ela tinha retornado para sua outra personalidade, aquela garota um pouco inquieta e que tem pensamentos e atitudes desconecta com a realidade.
__ O culto terminou, já podemos ir? - Anna me olhou impaciente querendo sair para ir embora, no exato momento que meu olhar se cruzou com meus pastores, e eles Sorriram caminhando na nossa direção.
__ Ainda não, meu pastores estão vindo. – falei com os lábios fechados disfarçando.
__ O que? não entendi, fala direito!
__ Meus pastores estão vindo Anna, eles vão nos excepcionar, por isso é melhor ser bem convincente assim como foi no salão. – a fitei e ela balançou a cabeça como se eu estivesse falando em outra língua.
__ Boa noite Adrian! – meu pastor se aproximou com sua esposa e passei o braço na cintura da Anna a abraçando.
___Boa noite Pastor. - senti o olhar da Anna em mim e Ignorei.
__ Boa noite querida, imagino que essa moça linda seja sua noiva. – A pastora da igreja cumprimentou sorridente. __Qual é seu nome mesmo?
__Meu nome é Anna, prazer em conhece-los. – estendeu a mão gentilmente.
__O prazer é nosso, eu me chamo Cecília e meu marido Jason, sabe Anna, achamos que esse dia nunca chegaria, o dia que veríamos o Adrian com uma namorada, sabia que ele sempre faltava nos encontros românticos da nossa igreja, e olha que pretendentes não faltavam para ele. – ela me olhou com um brilho de curiosidade nós olhos e sorri forjado.
__Namorada não, noiva querida, Aliás porque você resolveu se noivar tão repentinamente Adrian? E sem nos avisar, achei que éramos amigos. – O pastor me sondou de maneira desconfiada.
__É porque eu queria fazer uma surpresa. – apertei a cintura da Anna apreensivo.
Jason e Cecília eram como meus segundos pais, eles sempre me apoiaram na igreja, e me incentivaram no meu trabalho complicado, eu não gostava de esconder muitas coisas deles como meu passado traumático, mas eles respeitavam isso, mas agora eu poderia entender sua chateação, de repente eu pareço noivo e nem Jason que é meu melhor amigo e conselheiro sabia disso. E eu odiava engana-lo seja de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
EspiritualEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...