Capitulo dezenove

246 32 3
                                    


Anna Julia

Eu ainda estava em completo choque após meu nome ser anunciado para todos ouvirem, enquanto o SR. Adrian lá de baixo me encarava com expectativa, agora toda a atenção estava literalmente voltada para mim, meu sorriso foi se abrindo aos poucos e quando pensei em dar um passo e descer em sua direção, senti alguém segurar meu cotovelo e me puxar para trás de forma discreta.

___Não pense em fazer isso, eu não sei o que deu no meu filho, mas voce não vai sujar sua reputação. - ameaçou no mesmo instante. Então direcionei meu olhar para Emma que me olhou com pesar, em seguida forcei um sorriso e balancei a cabeça negando.

___Não vai descer? - pude ler em seus lábios e repeti o mesmo ato. Adrian tossiu disfarçando, e falou algo disfarçadamente para os jornalistas, mas a decepção estava estampada em seu rosto.

___Muito bem querida. - afrouxou o aperto no meu braço soltando, e massageei o local. __Emma não quer ir dar os parabéns ao meu filho? - a fitou e Emma assentiu sem graça, e me laçando novamente um olhar de desculpas desceu as escadas e foi de encontro ao Adrian.

Depois disso não o vi mais, e quando acabou a corrida,  Senhora Angélica pediu para eu e minha irmã esperar para retornarmos ao hotel juntas, o que de cara já não me causou um bom pressentimento.

Fiquei no carro com a minha a aguardando, e depois de meia hora ela chegou.

___Desculpe a demora, espero não ter demorado muito. - sorrio de maneira formal.

___Não, sem problemas.

___Então Anna, sabe que hoje graças a vitória do meu filho, eu estou planejando em fazer um jantar surpresa para ele, o Adrian odeia aniversários e qualquer tipo de comemoração, por isso ele não sabe muito bem do que se trata, mas sabe como meu filho é? ele não gosta de demonstrar seus sentimentos e apesar de ser apaixonado pela Emma tenta negar para não machucar o irmão. - disse me olhando e senti um certo desconforto, realmente eu já havia percebido isso, mas não sei o que pensar e dizer a respeito, as vezes Emma parece amar o Arthur, mas então vejo ela e o Adrian juntos e eles são tão perfeitos um para o outro.

___Eu não sei no que posso ajudar.

___Voce pode ajudar em varias coisas, soube que voce quem cuidava da sua casa, e parece ter um bom gosto para moda, acredito que saiba muito bem servir as pessoas. - A encarei pensativa entendendo onde ela queria chegar.

___Desculpe, mas eu não vim aqui para trabalhar de empregada, e sim cuidar do Arthur. - A senhorita Angélica estreitou os olhos e segurou meu queixo.

___Não querida, voce está aqui para trabalhar para minha família, eu sei o que o Adrian está fazendo pelo seu pai, sei o quanto deve a nós, e ajudar o Arthur é apenas mais uma das coisas que voce ira fazer, portanto hoje a noite voce vai nos ajudar servindo nosso banquete, eu até vou comprar seu uniforme, quero que saiba que não importa o fato do Adrian ter te trazido aqui como presença vip, para nós voce não passa de uma empregada. Então nem pense olhar para nenhum dos meus filhos de outra forma, ou eu não hesitarei em te colocar no olho da rua.

___Entendi perfeitamente o recado, mas talvez deva avisar ao seu filho que eu não sou uma de voces, já que é ele que fica me colocando em situações de evidencia. - sorri falso e ela semicerrou os olhos me olhando irritada.

___Não seja atrevida! E cuidado com essa língua - respondeu soltando meu queixo e respirei aliviada me encostando no banco.

No fundo eu estava morrendo de medo de ser demitida, o tratamento do meu pai era a única coisa que me mantinha aqui, mas ao mesmo tempo, eu aprendi a não deixar as pessoas me humilharem e me intimidar, quanto mais voce demonstra inferioridade, mas elas pisam em voce,  então mesmo eu estando em posição que tecnicamente não tinha nada, eu era filha de um Deus que faz maravilhas, e ele não me deixaria na mão.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora