Anna Julia.
Fiquei surpresa com a chegada repentina do Adrian. Arthur imediatamente me lançou um olhar como se dissesse "eu avisei". Era realmente suspeito ele ter aparecido aqui, especialmente considerando o quanto era responsável pelo trabalho. Será que ele estava com ciúmes de mim?
__Não lembro de ter pedido um fisioterapeuta - rebateu Arthur.
__ Não precisa agradecer. Acho que já está na hora de você lutar pela sua recuperação. E já que Anna Julia te convenceu a dar o primeiro passo, estou apenas facilitando as coisas - respondeu Adrian serio.
__ Pois para mim, isso parece outra coisa. Você tem tanto ciúme assim da sua noiva, Adrian?
__ Ciúmes? Por que eu teria ciúmes da Anna? - ele riu como se fosse um absurdo. __Quero dizer, ela é minha noiva e eu confio completamente nela.
__Fico feliz em ouvir isso, irmão. Afinal, mesmo que eu faça fisioterapia com um profissional, Anna ainda terá que cuidar de mim. Quero dizer, há coisas que um cadeirante não pode fazer sozinho - disse Arthur com um sorriso enigmático.
__Tipo? - perguntei curiosa.
__ Tomar banho - Arthur respondeu.
__ O que? De jeito nenhum! Não, jamais. De forma alguma, Anna.
Todos nós rimos da reação exagerada de Adrian, tornando evidente que ele estava realmente com ciúmes, apesar de tentar negar. Era como se essa situação confirmasse as suspeitas de Arthur sobre os sentimentos de Adrian em relação a mim.
__ Adrian, relaxa. Eu entendo que você esteja preocupado, mas não precisa ficar com ciúmes. Arthur e eu somos amigos, e só estou tentando ajudar.
Adrian respirou fundo e se acalmou um pouco. Ele percebeu que sua reação tinha sido exagerada e se desculpou.
__ Desculpe, Anna. Eu confio em você e sei que meu irmão precisa de ajuda nesse processo de recuperação.
Eu sorri e me aproximei dele segurando sua mão.
Adrian sorriu e me deu um beijo na testa.
__ Vamos deixar essas bobagens de lado e nos concentrar na sua recuperação. Estou aqui para apoiar você em tudo o que precisar."
Com a tensão dissipada, todos concordaram em trabalhar juntos e fazer o melhor pela recuperação do seu irmão.
Fiquei com o Arthur o restante da tarde, e Adrian retornou para empresa, fiquei imensamente feliz por Arthur decidir dar o primeiro passo rumo a sua recuperação, confesso que pensei que seria mais difícil convence-lo, mas estou percebendo que as coisas com Deus é mais simples do que imaginamos, e tudo que precisamos fazer é confiar.
Quando a noite chegou, eu retornei para casa com o Arthur e fiquei aguardando o Adrian chegar, eu já estava de pijamas e todos já tinham jantado e ido dormir, parece que Adrian teve que adiantar algumas coisas na empresa, porque em breve ele teria que viajar para se preparar para a próxima corrida. Então diante do que o Arthur havia me revelado, eu resolvi dar lhe um presente, afinal não é vergonha nenhuma ter problemas bucais.
Fiquei sentada batucando os dedos no sofá esperando ansiosa pela sua chegada.
Escutei a porta se abrir e ajeitei minha postura abrindo um largo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
SpiritualitéEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...