Capítulo doze

321 36 7
                                    

Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.
1 Pedro 2:1

1 Pedro 2:1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Adrian Salvatore.

Eu sabia que a atitude que tinha acabado de tomar não era das mais geniais possíveis, afinal de contas ser melhor amigo da garota que preciso manter distância não é lá uma atitude muito inteligente, eu sabia que isso poderia ser necessário para controlar seus passos e a manter longe de mim, mas também sabia que conversar com ela todos os dias poderia criar uma certa intimidade a qual não desejo ter, como disse, não fazia ideia do porquê Deus trouxe Anna para cá, mas no momento a última opção é que era por minha causa.

Não era mentira que em relação a ela eu sou diferente, nunca tive curiosidade de saber mais sobre uma mulher, mas essa vontade acaba quando percebo que ela terá que saber mais sobre mim, ou sobre minha família, não acho que Anna séria alguém capaz de me julgar, já que Emma não fez, mas com certeza afirmaria o que eu já sei, que preciso tirar toda essa situação do oculto e deixar a justiça ser feita como deveria ser, sem ser as escondidas.

Fiquei na sala aguardando Anna descer, Emma tinha acabado de mandar uma mensagem dizendo que iria se atrasar, mas que chegaria a tempo para o vôo, era o que esperava.

Continuei distraído com o celular, quando sua voz surgiu me assustando.

____ Eu soube da sua viagem com a Emma, e a garota da entrevista, o que está tramando Adrian? - Ergui os olhos imediatamente na sua direção.

___Por que eu poderia estar tramando alguma coisa pai? O único que tem algo oculto é o senhor. – ele olhou para os lados apreensivo e deu alguns passos na minha direção.

___Cuidado com o que fala. Não pense em me chantagear novamente, eu já disse que vou resolver isso.

___Quando? Por que já faz tempo que estou aguardando. – franzi o cenho.

___Eu paguei pelo que fiz Adrian, pelo Amor de Deus! O que você quer de mim?! – seu rosto começou a ficar vermelho.

___Exatamente Pai, o senhor pagou, inclusive muito bem, até por quê conseguiu até esconder os registros daquela mulher. Mas nunca assumiu publicamente o que fez, nunca pediu desculpas para aquela família, e sabe por que? por que não queria seu nome sujo. Estragar sua reputação na empresa. Você sabe onde ela está, mas nunca me disse.

____Isso não é assunto seu Adrian, quanto menos sabermos dela será melhor, não se preocupe ela está bem cuidada. Agora é melhor você conseguir juntar a Emma com seu irmão, ou quem vai ter que se casar com ela será você, eu já investi muito nessa empresa para deixar que vocês dois estraguem tudo.

___É sempre assim. Arthur está naquela cadeira de rodas graças a sua pressão para ele assumir a empresa, você fez com que ele e Emma entrasse nesse acordo absurdo desde pequenos, se ele não tivesse se apaixonado por ela e seu plano não desse certo, você teria o chantageado emocionalmente como fez comigo a anos atrás. As vezes eu não te reconheço, você se tornou um estranho para mim.

Uma cinderela diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora