Adrian salvatore
Na realidade, não sabia se tinha tomado a decisão certa, para falar a verdade com certeza não era uma boa decisão pelo simples fato de ser pautada no impulso, e eu raramente fazia algo sem pensar e medir cada passo detalhadamente antes, mas desde que Anna entrou na minha vida, estranhamente eu venho agido dessa forma estranha, mas uma vez quando eu me encontro em um beco sem saída parece que ela é a única pessoa que pode resolver meus problemas, mesmo que temporariamente, eu jamais me sujeitaria a um casamento forçado, pior ainda com a mulher da vida do meu irmão,então quanto mais tempo eu tiver para analisar os fatos e tentar mudar essa situação, será melhor, apesar de saber que meu pai é extremamente focado na empresa, e que o dinheiro é muito importante para ele, ele não passaria por cima de mim em uma decisão que me causaria dor, ele não cogitaria a remota ideia de me causar o mesmo dano que no passado, por esse motivo quando minha mãe estava prestes a anunciar meu tão esperado noivado com a Emma,meus olhos cruzaram a multidão e pararam nela, e mesmo que ela estivesse naquela traje não digno da sua beleza e graciosidade, ainda assim, ela era a melhor opção do que qualquer mulher aqui presente, porque o que ela transmitia não poderia ser comprado nem com o mais valioso diamante ou o mais belo dos vestidos, ela era a luz na escuridão, era a paz em meio ao caos que era essa minha vida turbulenta, a combinação perfeita que poderia transformar qualquer lugar cinza que estivesse em arco-íris.
Ela era uma paleta de cores completa. Foi tudo que consegui pensar enquanto caminhava em sua direção sem hesitar já ciente da minha decisão.
Enquanto caminhava até ela, varias coisas passava pela minha cabeça, inclusive uma possivel recusa, e uma grande humilhação, mas se isso acontecesse eu estava disposto a correr esse risco, como um piloto eu sei que para darmos um grande passo precisamos tomar uma grande atitude, e foi exatamente o que eu fiz, e para meu alivio ela não recuou, Anna entendeu o recado e surpreendentemente entrou no meu jogo, claro que eu sabia que nada disso era certo, afinal por mais que minhas intenções fosse boas, havia um limite que não poderia ser ultrapassado, isso não era um noivado de verdade, ao menos não ainda, por isso eu não poderia beija-la uma vez que fiz uma promessa a Deus que só beijaria a mulher com quem eu realmente me casasse e que eu amasse verdadeiramente, e apesar do carinho que sinto por ela, eu não posso chamar isso de amor, não quando eu não consigo entender meus próprios sentimentos, e muito menos ela que está apaixonada por outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja meu outro EU, ela não sabe disso! Além que minha vida existem problemas a quais ela não tem que lidar, já que tem problemas demais.
E foi por esse motivo que eu virei o rosto no ultimo segundo, e confesso nunca foi tão difícil tomar tal atitude. Pela primeira vez me senti tentado a beijar uma mulher, e isso é assustador.
__Estão vendo? Meu filho se recusou beija-la, com certeza isso é só uma piada não é mesmo filho?
Tentei não focar na expressão de tristeza em seu rosto, e apenas encarei minha mãe com raiva, já era hora de dar um fim nesse Show, então como impulso eu passei o braço ao redor da cintura da Anna e a puxei para perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela diferente.
EspiritualEsquece a história da cinderela e príncipes encantados, a história de Anna Júlia é um pouco diferente, ela perdeu sua mãe quando ainda era pequena e mora com sua madrasta, mas apesar das humilhações e dificuldades, Anna não se deixa abater, sua fé é...