"Una Proposta, Ottimi Risultati"

1K 72 15
                                    

Capítulo 1



Desesperadamente Chayoung corre pelas ruas de Florença, se afastando o máximo possível de sua casa, com apenas o celular em mãos, essa era mais uma das vezes que a coreana chegava cansada de um julgamento e quando entrava em casa tudo que queria era apenas tomar um banho e beber uma boa taça de vinho, mas se deparou com Gustavo segurando uma faca na mão a dizer coisas do tipo "Se você não é minha você não é de mais ninguém" "Vamos voltar prometo ser um homem melhor" "Eu te amo, você é especial".

Ninguém no mundo da máfia conhecia esse lado de Gustavo, Chayoung ou melhor,Katarina tinha tudo para ser a esposa do Capo mas não aceitava o relacionamento abusivo em que vivia.

Entrando em uma boate aleatória, ligou seu telefone discando o número de Sophia sua única amiga na Itália.

— Oi amiga, tudo bem ?

— Oi, Gustavo invadiu novamente minha casa, não importa quantas vezes eu troque a fechadura, mesmo com fechadura digital ele descobriu a senha, eu não tenho mais segurança em local nem um.— Chayoung se segurava para não desabar em lágrimas ali mesmo.

— Céus Minha amiga, você sabe que se eu morasse em Florença seria a primeira a te dar lugar para morar mas é impossível.

— O jeito e passar a noite em um Hotel.— Falou Chayoung.

— Boa sorte amiga. Qualquer coisa me ligue.

— Obrigada, aliás quando vira a Florença ? Sinto sua falta.

— Não sei depende de como andar as coisas da máfia por aqui, mas tem chances de mês que vem.

— Bom saber, tchau durma bem, use camisinha não quero ser madrinha agora.— Chayoung se refere pelo fato da melhor amiga está recém-casada.

— Claro nem temos tempo para cuidar de uma criança agora.

A coreana desliga o telefonema, se perguntava quando isso tudo ia acabar, quando ia ser livre de Gustavo, quando ia poder se sentir segura.

— Boa noite senhora, uma pessoa a enviou.— O barmen coloca um copo de uísque na frente da garota.

— Ah, o senhor pode me trazer gelo por favor ?

Logo o homem deixa um balde de metal pequeno de gelo em sua frente.

A coreana sempre usava essa tática quando recebia bebidas pagas de estranho em uma boate, se o gelo afundasse era porquê a bebida estava alterada, se o gelo flutuasse era porquê a bebida estava sem nem um tipo de alteração, e a garota fez esse teste vendo que o gelo flutuava, sendo assim deu um gole na bebida alcoólica.

— Mas que diabos, como vou poder pagar o quarto de hotel, se não estou com minha carteira.

— Durma na minha casa.— A garota escuta uma voz masculina.

—Valeu mas não.— Chayoung responde sem olhar para o rosto do homem.

— Meu intuito e te ajudar, prazer Vincenzo Cassano.— O homem insiste e finalmente Chayoung levanta o olhar notando com quem estava falando.

— Sr. Cassano...— Enfim Chayoung conheceu o tal famoso Vincenzo Cassano o nome mais falado entre as máfias, pensou que era um homem mais Velho na facha dos 60 anos mas estava bem errada.

— Não será incômodo.

— Não, tem muita probabilidade do senhor me matar, apesar, se o senhor fizesse isso ficaria agradecida, eu sou uma mulher difícil de lidar. E eu não lhe conheço.— Afirmou e Vincenzo se apoio no balcão se aproximando da coreana.

— Vamos descobrir, venha comigo, você não tem para onde ir.— Insistiu.

— Já disse que não quero.

— Você não tem opção, não sei porque teima tanto.

— Ouvir conversa dos outros e feio. E não é porque você é da máfia que eu tenho que te obedecer.

— Feio é o seu orgulho, estou tentando te ajudar, não tentarei nada, fique tranquila...— Pediu uma última vez e Chayoung olhou para seu telefone em seguida para o coreano a sua frente.


Notas Da Autora: Início de uma fic, início de mais uma jornada juntos espero que gostem, comentem para motivação da autora, beijos ♥️

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora