"Se Stai Bene Lo Sarò Anch'io"

563 42 1
                                    

Capítulo 11




Vincenzo foi socorrido de imediato, depois que o italiano entrou na sala de cirurgia Chayoung não recebeu mais notícias dele.

A coreana pegou seu telefone ainda tremendo, discando o número de Luca, após finalmente o homem atender.

— Luca, Vincenzo foi baleado, estou em um hospital com ele fora da cidade, irei lhe mandar o endereço, antes de vir traga algumas roupas para mim, ele já está na sala de cirurgia.— Disse ofegante.

— Merda, prometo chegar rápido.—Falou Luca logo desligando.

— Senhorita se acalme, pode dá as informações sobre o paciente.—Uma das recepcionistas que estava próxima a Chayoung a levanta do cão colocando-a sentada na cadeira em quanto outra lhe entrega um copo de água.

— Pode dizer o nome dele ?—Uma moça com uma ficha apareceu.

— Vincenzo Cassano.—Assim que a coreana responde a enfermeira parecia não acreditar, pelo visto Vincenzo não era só conhecido no mundo da máfia.

Após passar todas as informações Chayoung ficou quieta, tentando pensar que o pior não aconteceu com o aliado.

Horas e mais horas havia passado e Luca finalmente tinha chegado no hospital que o Capo estava.

— Katarina.—Assim que Luca a ver, Chayoung se levanta em um pulo.

Luca vê o estado em que a coreana estava, seus olhos recém molhados, seu nariz é maçãs do rosto em um tom avermelhado indicando que a mulher tinha acabado de chorar.

— Como ele esta ? Como Vincenzo esta ?—Perguntou preocupada.

— Não sei, entraram com ele na sala de cirurgia e não voltaram ainda.—Respondeu pegando as bolsas da mão do italiano.

— Como o Capo foi baleado ?

— Tudo começou quando Gustavo, ligou para mim hoje, dizendo que o Sr. Cassano estava em perigo, estava correndo risco de vida, por isso pedi a localização dele.

—Por que não me chamou.— Perguntou atordoado.

— Não queria meter mais membros da família Cassano nos meus problemas! Já não bastava o Capo, sei que deve me odiar nesse momento, coloquei a vida do seu Chefe em jogo, vou tratar de me mudar o mais rápido possível.

— A culpa não foi sua, Vincenzo que arrumou esse problema, ele é inteligente a ponto de saber que está correndo perigo.

— De qualquer jeito, é culpa minha sim, o ex é meu, enfim, só vou esperar ele se acordar, quando finalmente ele se acordar, e se, ele acordar vou poder me despedir formalmente.—Falou Chayoung.

— Já encontrou um apartamento ?— Perguntou.

— Sim, eu ia contar hoje, mas tudo isso aconteceu.

— Entendi, vou notificar os membros da família sobre o ocorrido.

— Espere um pouco, aguarde a notícia do médico.—Falou Chayoung.

Alguns minutos depois, o médico que socorreu Vincenzo aparece no local, fazendo Chayoung levantar da cadeira e Luca logo em seguida.

— Como ele está ? Ele está vivo, não está ?—A garota fazia uma pergunta atrás da outra e Luca tenta a acalmar fazendo um leve carinho em seu ombro, o médico faz um breve silêncio.

— Se você tivesse demorado mais 6 minutos para chegar ao hospital talvez ele não sobrevivesse, ele está descansando agora sobre efeito da anestesia, graças aos céus a bala não chegou em nem um órgão importante considere-se que foi um tiro "raspão".—O médico falou e Chayoung conseguiu soltar o ar que prendia.

— E quando ele vai acordar ?—Perguntou Luca.

— Pelos meus cálculos amanhã por volta do meio dia, ou mais cedo, quem irá passar a noite responsável por ele ?—Perguntou o médico.

— Eu.— Falou Chayoung—Você merece descansar depois de uma viagem longa, eu estou bem, procure um hotel.

— Tem certeza ?—Perguntou Luca

— Sim, tenho!


Notas da autora: Maratona de capítulos, teremos maratona dia 6 de janeiro, no total de 5 capítulos, porquê amo muito vocês ❤️

comentem para  motivação  da autora,  beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora