Capítulo 5
As onze e quarenta e cinco da noite, Chayoung vai até o escritório de Vincenzo batendo lá.— O que aconteceu ?—Perguntou o homem ao abrir a porta..
— Ei você.— Antes da coreana continuar a falar, Vincenzo nota suas bochechas avermelhadas, e um forte cheiro de álcool.
— Estava bebendo ?—Perguntou.
— Sim estava, mas fica tranquilo não fiquei bebada.—A garota falava com a voz arrastada.
— Vá dormir, Chayoung está tarde.— Tocou o braço da mulher.
— Não quero dormir, para falar a verdade eu tenho uma dúvida.— Ergueu seu indicador o levando até o queixo.
— Fale.
— Por que você escolheu me ajudar ? Tipo, eu era só uma mulher aleatória em uma boate, e você é o Vincenzo Cassano.
— Para falar a verdade nem eu sei, eu só senti que precisava te ajudar, você é diferente.—O coreano fez uma pequena pausa ao perceber os olhos de Chayoung pesando.— Pergunta respondida, vem vamos dormir.—Vincenzo começa a conduzir a coreana para as escadas segurando em seus braços.
Assim que chegam a porta do quarto da garota Chayoung o para.
— Eu quero fazer um negócio.— Apoiou sua mão no peitoral do mais velho.
— O Que ?
— Um negócio que começa com S.—Falou Chayoung abrindo um sorriso lateral. E Vincenzo olha de imediato para a garota, a empurrando para dentro do quarto.
— Shot, quero fazer Shot.— Chayoung diz, e Vincenzo se amaldiçoa por ter pensando coisas erradas.
— Não, você vai dormir.— Afirmou.
— Shot e sexo.-A garota fala em um tom mais alto fazendo Vincenzo colocar a mão na boca dela a empurrando para dentro do quarto.
— Você é louca tem gente dormindo.—sussurrou Vincenzo.
— Por isso mesmo, vamos aproveitar esse fato.—Chayoung tira a camisa sorrindo de orelha a orelha.
— Você realmente louca quando está bebada.— Riu incrédulo.
— Você quer, eu sei.—Chayoung, se agachou na frente do homem.
— Céus! Mulher levanta.— Vincenzo a puxa para cima novamente.
— Mas que porra, você é difícil hein.—Falou Chayoung se ajoelhando novamente.
— Chayoung por favor.—Falou Vincenzo coçando os olhos.
A garota coloca a mão no cinto de Vincenzo fazendo um mesmo se assustar dando um passo para trás.
— Vem aqui.—Vincenzo ergue a mulher a levando para o banheiro do quarto, assim que chega lá tira a calça de Chayoung rapidamente a deixando apenas na lingerie.
— Uau, vamos transar na banheira ? —Perguntou a coreana empolgada.
— Não.—Vincenzo é direto, ligando a torneira para encher a banheira de água fria.
Encostando no balcão da pia, aguardou a banheira encher, subindo as mangas de sua camisa, em quanto isso desce o olhar para o corpo da garota vendo a pequena tatuagem, de uma rosa próximo a sua virilha.
— Não tem sexo mas tem shot?— Perguntou Chayoung com seu olhar pidão.
— Nem shot nem sexo, tem banho.—Vincenzo desliga a água quando viu a banheira cheia.
Chayoung entra resmungando na água fria.
Vincenzo se ajoelha do lado de fora da banheira, com a mão molhando o rosto da garota.
— Está tarde nem banho de água fria devia está tomando, onde arrumou bebida aqui ?
— Eu comprei, não gosto de pegar nas coisas dos outros.— Falou a garota se encostando na borda da banheira.
Vincenzo molha a mão novamente concentrado e tocou suavemente nas bochechas quentes e vermelhas de Chayoung, com a mão mais seca, acariciou levemente a cabeça da coreana que olhava para o mesmo admirando seus traços asiáticos.
Alguns minutos depois Chayoung proferiu sonolenta.
— Estou com frio.
— Isso e o suficiente para você ficar mais calma, vem.—Vincenzo fica em pé dando a mão para Chayoung se levantar e assim ela fez.
O mais velho rapidamente pega uma toalha enrolando a na mesma. A ajudando a sair de dentro da banheira.
—Eu posso me trocar sozinha.—Falou Chayoung um pouco mais consciente.
Vincenzo abaixa a cabeça respeitando o espaço dela. E a coreana vai retirando as peças molhadas pegando uma calça moletom e junta a uma camiseta larga, assim que se veste se joga na cama de imediato.
O homem sai do banheiro encarando a mulher que estava deitada, parecendo até uma estrela do mar. Riu nasalmente lembrando da situação de minutos atrás e saiu do quarto deixando a mesma tirar o sono que queria.
[...]
Hong acorda sentindo sua cabeça latejar, olhou para as roupa que estava vestida se perguntou por que estava vestida com aquelas roupas.
Se levantou descendo a procura do mordomo da mansão.— Oi, Pietro eu queria remédio para dor de cabeça.— Pediu ao encontrar o mordomo.
— Irei lhe trazer senhorita.—Falou o homem se retirando, logo ela vê Vincenzo passando.
— Bom dia Sr. Cassano, por a caso o senhor lembra de algo que aconteceu ontem à noite ?—Perguntou Chayoung inocente.
—Bom dia, Não.—Vincenzo mente.— Dormiu bem ?— Perguntou.
— Acordei com uma forte dor de cabeça.
— Aqui seu remédio senhorita.—Chayoung pega o comprimido engolindo junto com a água por fim agradecendo.
Chayoung saiu do cômodo voltando para o quarto, entra ao banheiro para fazer suas higienes matinais, Até finalmente se olhar no espelho.
Um grito agudo sai de sua voz, fazendo Vincenzo e Luca subirem correndo para saber o que aconteceu de fato.
—O que aconteceu ?—Vincenzo aparece no quarto.
— Como eu pude fazer aquilo ontem...
Notas da Autora: Hahahaha, esse capítulo foi fofo de escrever e ao mesmo tempo engraçado.
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...