"Starò Bene Per Te"

560 43 1
                                    

Capítulo 10





A coreana chega na mansão Cassano tem certeza de que violou várias leis de trânsito.

— Pietro.—Chamou Chayoung pelo mordomo.

—Senhora.— Atendeu a mulher rapidamente.

— Onde está Luca ?—Perguntou ofegante.

— Está na cobertura da mansão.

— Ok, obrigada.—A coreana sobe as três escadas o mais rápido que pode.

— Onde Vincenzo está ?—Perguntou ao italiano quando o encontra.

— Não sei.— Luca mente.

— Me passe a localização dele.

— Não.

— Agora.— Bufou irritada.

— Ele disse que não.

— AGORA!—Chayoung aponta a arma para Luca a destravando.

—Certo.— Ergueu suas mãos surpresos e desceu apenas uma levando ao bolso para tirar o telefone.

Logo após Chayoung pegar a localização com o italiano, viu que o mesmo não estava na cidade, sim em uma cidade vizinha, Luca não parava de a encher garota de perguntas mas Chayoung não queria envolver mais membros da família Cassano no meio, já não bastava o próprio Capo envolvido lá.

No meio do caminho recebeu a ligação do ex, atendeu deixando o celular no viva voz.

— Se você ou algum membro nojento da sua máfia encostar um dedo nele, considere-se um homem morto, está ouvindo ?— Urrou irritada.

— Sinto lhe informar, ele já deve está morto.

— Você realmente não conhece Vincenzo Cassano.—A coreana desliga aumentando a velocidade do carro.

Finalmente chegou ao tal local, mas quando chegou escutou barulhos de disparos e mais disparos, pegou sua arma descendo do carro, os barulhos finalmente secaram, a coreana caminha com cuidado até a porta do galpão, olha para dentro vendo Vincenzo balear um homem, quantos devem ter lá ? Se perguntava Chayoung.

O italiano da as costas para sair do galpão, quando mal espera a coreana vê um homem se levantando com dificuldade se preparando para atirar no capo.

A garota se coloca aposto para atirar certeiramente na cabeça do homem, mas quando faz isso já é tarde demais...

Vincenzo havia recebido um tiro próximo ao seu abdômen, caindo de imediato no chão.

A mulher corre até o mesmo abraçando seu corpo.

— Aguente, você é forte, não desmaie.—Chayoung segurou o rosto do homem com uma mão, não segurando as lágrimas que insistia em cair.

— Você vai precisar fazer esforço, para irmos para o carro.—Chayoung falava e Vincenzo a olhava  atendo, tentando não apagar.

Chayoung com dificuldade, levanta Vincenzo sobre os ombros, o arrastando até o carro, colocando o mesmo no banco do passageiro, entrado rápido no do motorista.

Deu partida com o carro a procura do hospital mais perto do local.

O caminho não foi tão longo para o hospital mais próximo do local abandonado que tinha, Chayoung tentava se manter firme pelo amigo, sua visão ficava turva a maioria das vezes não segurando lágrimas que insistiam em cair.

Chegando lá desceu do carro entrando no hospital entrando diretamente da recepção.

— Socorro, tem um homem baleado, dentro do meu carro, é uma emergência, ele já perdeu muito sangue!—Exclamou logo atraindo a atenção de alguns paramédicos.







Notas da Autora: Feliz ano novo ❤️ primeiro ep de janeiro, esse ep vai deixar um gostinho de quero mais,teremos mais capítulos afinal estarei de férias ❤️.

comentem para motivação  da autora, beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora