"Mi Manchi Volevi Amare Di Più"

604 53 0
                                    

Capítulo 6

Vincenzo solta um longo suspiro aliviado por não ter acontecido nada de grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vincenzo solta um longo suspiro aliviado por não ter acontecido nada de grave.

— Pode ir Luca não é nada demais.

O italiano se retira sem questionar.

— Perdão Sr. Cassano, perdão quando eu bebo eu realmente perco a linha e não reconheço o limite.—Chayoung estava corada de vergonha. Esfregou suas mãos no rosto.

— Você tinha rosto de mulher tão forte para bebida.— Tentou soar irônico para amenizar o desconforto da mulher.

— Descobriu meu ponto fraco.— Sorriu lateralmente.

— Vou deixar o ocorrido da noite passar, fique tranquila Srta. Hong.—Vincenzo se aproxima mais de Chayoung.— Para falar a verdade, eu quase não resistia.—Vincenzo diz  no ouvido da garota, fazendo Chayoung ter arrepios por todo corpo, e Vincenzo sai do local sem tirar o sorriso malandro do rosto.

Chayoung ainda estava a assimilar a fala do homem ficando em completo êxtase.

A manhã e à tarde havia passado nem Chayoung nem Vincenzo haviam se encontrado durante o dia, a coreana passou o dia todo em seu quarto trabalhando e Vincenzo saia para resolver alguns problemas da máfia.

Já Chegado o por do dia Chayoung começa a se organizar para a festa da família Romero.

Resolveu deixar o cabelo preso em um rabo de cavalo a dando um ar mais sedutor, como uma advogada sempre vive com o corpo debaixo dos panos resolveu extravasar hoje, vestindo um belo vestido preto que possuía uma fenda que is até sua coxa.

A garota se sentia extremamente gostosa pelo fato do vestido mostrar todas suas curvas que a valorizava muito.

Fez uma maquiagem leve deixando a única coisa chamativa seus lábios com um batom vermelho-barga, por fim nos pés colocou um salto básico preto.

Quando já pronta resolveu descer para pedir a opinião dos meninos.

A garota procura por Luca até o encontrar na área externa da casa assim que o encontra para na frente dele fazendo uma única pergunta.

— Como eu estou ?—Perguntou a coreana.

—Da uma 'voltinha.—Luca da corda para garota que da uma rodadinha com a mão na cintura.

—Está maravilhosa.-Luca responde sincero.

— Obrigada!—Chayoung agradece—A onde está o Sr. Cassano.

— No escritório dele.—Falou Luca.

—Certo, obrigada pelo elogio.— Agradeceu em seguida caminhando em passos rápidos na direção da sala do mais velho.

A garota se apressa até chegar a porta do escritório, sem bater Chayoung entra fazendo Vincenzo olhar de imediato para ela.

Uma deusa ? Era a pergunta que se passava na cabeça do mais velho.

— Como estou ?—Chayoung pergunta com um sorriso no rosto, o sorriso que mata qualquer um.

Vincenzo realmente se surpreendeu com Chayoung, não era a garota fria que havia chegado na mansão Cassano, estava sorridente, alegre e alegrando a todos ao seu redor, o Italiano se perde nas curvas do corpo da morena, o vestido marca tanto, a coxa direita desnuda era seu charme.

— Está bem.—Vincenzo foca voltando olhar para os papéis.

— Nossa você não sabe elogiar mesmo, de você esperava um "Como você está linda" "Maravilhosa" e de quebra um "Que gostosa" minha auto estima ia subir de um jeito.—Sem querer Chayoung faz o coreano rir.

— Você está esplêndida, está bom assim?— Perguntou sorrindo fraco.

— Não, está razoável, mas aceitável obrigada.—Chayoung responde.

— Vamos ? Estava só lhe aguardando.— Se levantou pegando seu paletó que estava pendurado no encosto da cadeira de couro.

— Sim, vamos.

O caminho foi silencioso por fora Chayoung aparentava está calma mas por dentro estava ansiosa para reencontrar a amiga, ao mesmo tempo receosa por pensar na possibilidade de trombar com o ex noivo perseguidor, até chegarem na mansão que ia haver a festa.

A garota sai do carro sem precisar de ajuda, após se por de pé Vincenzo logo sai do carro junto, porém a partir daí cada um seguiu seu rumo, depois de receber a permissão de entrada na mansão saiu a procura de Sophia até a avistar conversando com o esposo, esperou os dois terminarem a conversa e Sophia da uma boa olhada até seus olhos baterem num par de olhos puxados, bochechas rosadas, e o típico batom vermelho-barga da amiga.

Se apressou andou quase correndo para ir abraçar a coreana e seus corpos se chocaram entrando em total sintonia.


Notas Da Autora: Feliz Natal ❤️❤️❤️

comentem para motivação da autora, beijos ♥️

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora