"Florença"

501 35 5
                                    

Capítulo 22





A coreana abre a porta empolgada e se depara com duas crianças pequenas a sua frente e Vincenzo atrás cheio de bolsas.

— Tia Kat !—Anna corre até a mulher a abraçando.

— Vamos entrar.—Vincenzo empurra Bruno delicadamente para dentro do apartamento.

Por um momento, a mulher imaginou os futuros filhos ao lado do noivo.

Após as duas crianças entrar Vincenzo abraça mais sua noiva, quando a mulher abriu a porta tanto que ele se surpreendeu, ao vestido floral que a coreana estava usando, tão puro e inocente, quem a olhasse a acharia um anjo.

— Você está linda.—Vincenzo falou no seu idioma de origem.

— Tenho que passar uma boa impressão para eles não é.— A mulher responde dando uma rodadinha.

— Olha, Bruno essa é a minha noiva.—Vincenzo vira a mulher para as crianças.

— Oi, você é muito bonita.—O mais novo fala sorrindo envergonhado.

— Obrigada meu anjo.—Chayoung responde colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

— Bruno seja menos formal tá estranho.—Anna proferiu de uma forma engraçada fazendo Chayoung rir.

— Ok então, vamos quero brincar na água.—O garoto muda o tom de voz fazendo chayoung gargalhar novamente.

— Vamos, deixem eu só pegar minha bolsa.—A mulher corre até o quarto e volta para sala em segundos praticamente.—Vamos!

— Vamos!—As crianças respondem em uníssono.

Colocou Anna na cadeirinha que pegou emprestado, Bruno era 'grandinho o suficiente para colocar o próprio cinto de segurança.

O caminho foi animado ao som de algumas músicas italianas, nada com letra muito pesada.

Um clima agradável, leve, tanto chayoung quanto Vincenzo estavam felizes, Anna e Bruno também.

Logo após chegarem ao Porto foram a caminho do tal iate que iam, quando a coreana bate o olho se choca com o tamanho.

— Isso é um iate ? ou uma casa ?

— Um iate, tem quartos dentro dele.—O italiano fala em um tom malicioso.

— Devemos colocar logo essas crianças para dormir ?—Falou a mulher em coreano, provocando Vincenzo.

— Sim, temos que fazer isso o mais rápido possível.—A coreana rir com a resposta.

— Vamos ?—O italiano pega Bruno no colo o colocando dentro do iate logo colocando Anna e Chayoung, depois de entrar e fechar a porta, vai para sala de controle.

— Para onde vamos ?—Perguntou brinco.

— Para um canto seguro da praia, que não tenha tubarão, e seja tranquilo.—Vincenzo respondeu ligando o motor.

— Crianças, em quanto Vincenzo dirige o que acham de irmos lá em cima?— Chayoung sugere e as crianças se empolgam.

Após finalmente subirem, se depararam com o mar em tons verde-água, o céu azul, fazendo questão de não ter nuvem nem uma.

— A previsão seria de chuva a semana inteira, será que o céu abriu só para nós ?—Perguntou a coreana sentada com Anna em seu colo e Bruno sentado ao seu lado.

— Abriu apenas para nós.—Bruno respondeu a garota que olhou para o menor.

— Vocês sabem nadar ?—Perguntou a coreana.

— Eu sei mas a Anna não.—O menor respondeu.

— Você me surpreende garoto.—Bagunçou o cabelo do menino.

Brevemente o iate para seus movimentos.

Quando a coreana levanta o olhar de surpreende.

— Estamos no meio do nada ?—Perguntou Anna.

— Quase isso pequena, quase.—Vincenzo aparece assustando todos ali.

Mas logo e chamado por Chayoung para sentar ao seu lado no chão do barco.

O italiano ia beijar os lábios rosados da garota mas a mais nova vira o rosto fazendo-o beijar a bochecha.

— Vamos para água ? Só deixem eu trocar de roupa.—A coreana senta Anna no chão, se levantando rapidamente.

— Em quanto isso vamos para água ?—Vincenzo retira a camisa ficando apenas de bermuda.

— Tio, na bolsa de Anna tem as boias de braço dela, vou pegar para o senhor.—Falou o Bruno indo a bolsa da menor.

Em quanto isso Chayoung procurava um biquíni para usar, tinha várias opções, sua indecisão a fez levar vários, usou uma pomada para aliviar a vermelhidão de seu corpo, obras de Vincenzo da noite anterior.

— Ok, está menos ruim.—Olhou seu corpo em geral voltando a escolher a peça de banho, acabou optando pelo simples biquíni no tom preto, um pouco cavado.—Hoje o dia vai ser ótimo.





Notas da autora: Viajei, fiquei sem net, com esses dois eps prontos 😭😭😭😭😭😭😭 não me ameacem de morte, perdão minha gente, tô aqui de volta, vamos voltar com tudo.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora