"Bella Giornata"

524 34 1
                                    

Capítulo 23




Após finalmente entrarem na alguma salgada, se divertiram aproveitando o momento, guerras de água, competições de quem chega primeiro ao barco, até conseguirem fazer os braços é pernas cansarem depois de um tempo.

E Anna começar a se enfadar com a maresia do mar.

— Titia, estou cansada.—A pequena bate seus braços com dificuldade por causa da boia indo até a coreana deitando a cabeça no peitoral da mais nova.

— Está com sono meu amorzinho ?—A mulher pega a pequena colocando uma mão sobre seus ombros e outra segurando suas coxas.

— Uhum.—A menor responde sonolenta.

— Vamos voltar para dentro o barco então.— Afirma Vincenzo.

— Tem banheiro nos quartos não é ?—Perguntou a coreana.

— Tem sim.—Respondeu o italiano.

— Vou dar um banho nela, pelo visto ela não quer voltar para água.—A coreana senta a menina na escada a subindo de degrau em degrau até entrar totalmente no barco, logo em seguida faz o mesmo.

Levou a pequena Anna para o banheiro da suíte lhe dando um banho rápido e lavando seus cabelos, Chayoung nota a menininha estava quase cochilando em quanto penteava seu cabelo.

— Quero dormir tia.—A mais nova fala saindo da posição que estava.

— Já sei, vem cá, princesa.— A mulher puxa a mais nova sentando-a em seu colo, colocando uma perna de cada lado e Anna se aproveita da posição para apoiar sua cabeça no peitoral da tia.

Essa seria a melhor posição, para Chayoung terminar o cabelo da mais nova e deixar a mesma dormir.

Após terminar deitou a italiana na cama, a deixando dormir em um sono profundo e tranquilo.

Logo Bruno entra no quarto com outra roupa.

— Vai dormir também Bruno ?— Chayoung finaliza o cabelo se Anna a deitando na cama de uma forma confortável.

— Sim, estou um pouco cansado, já tomei banho no outro banheiro.

— Então vou sair ok ?—A mulher se levanta.

— Ok, tchau tia.—Acenou para a mulher em quanto chayoung fechava a porta.

Se assustou quando sentiu dois braços fortes e musculosos rodearem sua cintura.

— Aí que susto.—A mulher fala rindo, se virando para o mesmo.

— Desculpa, o que devemos fazer agora ?—O italiano ergue a mais nova no colo.

— Eu não sei, o que devemos fazer agora ? — Repetiu a pergunta fazendo uma careta maliciosa.

— O que acha de um banho.—O homem beija o pescoço da mais nova.

— Acho uma ótima ideia!

O homem sobe ao segundo andar do barco indo para a suíte que lá tinha, após entrar tranca a porta levando a mulher para o banheiro.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora