"Mi Manchi"

363 35 1
                                    

Capítulo 33

Abraçou a amiga fortemente mas com dificuldade por causa da barriga.

— Como você veio parar aqui ?

— Você parece que não me conhece, sei que é aniversário do seu marido mas a vida não pode parar, vamos conversar sobre sua despedida e sobre o casamento.— Sophia a puxa para cama onde todas estavam sentadas.

— Primeiramente, devo contar algo a vocês.

— Ela está grávida.— Bianca é direta e as mulheres do cômodo se chocam.

— Sim, estou grávida, não estava nos planos.

— Quando descobriu isso Chayoung ?—Perguntou Sophia.

— Hoje, lembrei da noite anterior e que não nos protegemos.— Falou Chayoung tentando deixar de lado seu constrangimento.

— Filhos são uma bença, se seu sonho for ter uma criança você vai se sentir realizada, apesar das noites mal dormidas você vai se sentir feliz.— Alessandra fala.

— Me sinto feliz.— Disse Katarina simples.

— Estamos todas felizes por você Katarina.—Nena fala— Já tem ideias para vestido ?

— Tem que ser solto em baixo para esconder a barriga.— Bianca ressalta.

— Devemos fazer sua primeira ultrassom daqui a algumas semanas para saber quantas crianças tem aí dentro.— Sophia fala sorrindo.

— Verdade Sophia, vamos ter que mudar grandes partes dos planos.— Chayoung comenta.

— Então você vai querer ter o filho ?—Alessandra pergunta.

— Sim vou querer.— Respondeu Chayoung em um tom alegre— Não vou contar nada a Vincenzo até chegar o dia do casamento.

— Acredito que ele vai ficar muito feliz, feliz mesmo Chay.— Sophia reforça.

Logo as mulheres mudaram de assunto para a despedida de solteira da futura Senhorita Cassano.

— Sophia fique para janta, só vou no escritório falar com Vincenzo—Chayoung fala para a Italiana após a conversa no quarto.

Deixou a convidada na sala com as outras mulheres e foi para o cômodo que o marido estava.

Antes de entrar no escritório Chayoung escuta uma voz além da de Vincenzo, uma voz também masculina.

— Tenho algumas mulheres que sabem fazer pole e podem participar da sua despedida de solteiro.— Escuta a voz de Lorenzo.

— Talvez eu queira algumas— A resposta de Vincenzo surpreendeu a mesma até porquê não podia fazer nada, também iria ter uma despedida para ela cheia de homens mas a possibilidade de ter várias mulheres em cima de Vincenzo fazia seu sangue ferver.

Bateu na porta vagarosamente aguardando a permissão para entrar logo vê Lorenzo sair de lá.

— Eaí coreaninha.— Lorenzo tromba com a mesma.

— Eaí alcoólatra.— Se despede do mesmo entrando no escritório.

— Vou me vestir para jantar, tanto que vou fazer de tudo para ser sua sobremesa.— Piscou para o italiano rindo.— Ah Sophia vai jantar com a nossa família, quem sabe nós não conseguimos Contatos para mais aliados.— A coreana completa.

— Beleza só vou terminar uns negócios, vá se arrumando.

— Sim senhor.— Respondeu saindo dali.

Após se vestir adequadamente para um jantar, um belo, longo e justo vestido na cor preta não poderia a fenda escondida, por baixo uma meia calça da mesma cor, um salto também preto deixou o cabelo amarrado apenas em algumas partes, uma maquiagem leve e um aroma de coco, o mesmo cheiro do dia que conheceu Vincenzo.

Por último estava passando seu batom na cor vermelha e a porta abre dando a visão do italiano entrando, quando bate o olho na futura mulher seus olhos brilham, nunca se sentiu um homem tão sortudo como estava se sentindo.

— Está...— O italiano tenta encontrar palavras e a coreana se levanta ficando de frente para ele.

— Deslumbrante ?— A mesma pergunta quando vê ele se aproximando dela.

— Gostosa.— A pegou pela cintura a puxando para um beijo caloroso. Chayoung nunca agradeceu tanto está usando batom mate.

— Minha sobremesa pode vir antes da janta ?—Perguntou o italiano a pegando pela coxa.

— Claro que não, não vai acabar com toda minha produção em segundos Sr. Cassano.

— A senhorita que manda, prometo ser rápido, aguarde lá em baixo.— Falou Vincenzo fala antes de dar um último selinho na futura esposa.

Nas escadas só o barulho do salto fino de Chayoung era ouvido, chamou a atenção dos membros da família que estavam juntos a jantar.

— Uhh o que é isso ? Uma obra prima ?—Alessandra fala ao ver a mulher.

— Tia kat você está tão linda.— Bruno ressalta.

— Pronta para abalar um homem, um homem específico.— Sophia entra no meio dos elogios.

— Obrigada, agora vou esperar a noiva  se arrumar.


Notas da autora: Eu estou tão feliz, por algum motivo sem explicação, vocês me fazem feliz!

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora