Epílogo

620 31 7
                                    


(Participação especial da autora)

Semanas havia se passado e mais um mês de correria para família Cassano, um dia antes do casamento estavam a conferir última prova de vestidos e toques finais para ser uma cerimônia perfeita e discreta, por coincidência era a primeira ultrassom da criança que já tinha alguns meses de vida dentro da mulher.

— Bom dia meu amor.— Vincenzo abre os olhos lentamente e vê a coreana vestida em um vestido amarelo pastel solto curto e retocando o pó que tinha passado no rosto.

— Bom dia, aonde vai tão cedo ?— Perguntou Vincenzo curioso com a pressa da garota.

— Coisas de mulheres, eu e toda sua parentela feminina que está nessa casa vamos sair.

— Vão sair ?— Perguntou o italiano curiosamente em um tom empolgante, até porque não disse para a noiva que sua despedida de solteiro ia ser pela noite.

— Irei passar o dia todo fora, Bruno me informou que sua despedida ia ser hoje, aproveite mas nem tanto.— Chayoung reforça dando um selinho nos lábios do noivo logo se despedindo rapidamente.

— Céus, criança fofoqueira, Cazzo!— Murmurou para si.

Alessandra escolheu ficar no volante e na frente Chayoung ficou ao seu lado em quanto Bruna, Nena e Clarice iam atrás.

— Céus seu corpo mudou, como Vincenzo não percebeu ?

— Estou evitando relações com ele, está difícil muito difícil, tanto para ele quanto para mim.— Disse Chayoung. As mulheres da família Cassano já haviam tornado íntimas da coreana. São mulheres que tem um lugar enorme no coração de Hong, tanto pelo carinho quanto pela compreensão e os bons momentos que passaram juntas.

— Imagino, vocês são muito ativos como podemos ver, ficar dias assim sem nada deve ser difícil.— Clarice fala fazendo as garotas rirem e Chayoung corar.

— Ele aprendeu a me provocar, quem malha sem camisa em uma casa de família?— Chayoung se vira para encarar as mulheres no banco traseiro.

— Vincenzo malha sem camisa ? Nunca tinha visto.— Falou Alessandra.

— Começou agora, ele entra no quarto dando bom dia alto para me acordar e me obrigando a ver aquela maravilhosa vista.

— Dó de você minha amiga.— Bianca fala tocando o ombro da coreana.

A conversa ardente para as mulheres rolavam a solta dentro do carro, até finalmente chegarem ao bendito consultório.

A autora adoraria mostrar a saga do consultório mas...é surpresa 🤫

Amanheceu...o dia mais aguardado de todos chegou, a noiva se organizando junto as madrinhas comemoravam alegremente  o noivo não sabia conter os ânimos.

Dormiram em quartos diferentes, prometeram não se encontrarem mais, apenas no altar.

Vestiu seu vestido rodado, possuía pouco brilho algo discreto, seu cabelo solto apenas feito de cachos para finalizar o tão importante véu grinalda.

Ao ouvir o som da música tocar, e as portas se abrirem o coração acelerou ao ver aquelas pessoas tão queridas vendo a noiva entrar, por um momento Chayoung queria a presença dos pais mas sentiu que os dois a observavam e aprovavam o casamento de lá de cima.

Os olhares do casal se chocam, Vincenzo se sentiu o homem mais sortudo ao ver a mulher que tanto desejava em um vestido de noiva, e Chayoung não fazia noção que ia se casar com um homem que conheceu em um bar e que chamou a mesma para dormir na casa dele sem mais nem menos, ao lembrar a mesma ri, em passos lentos chegou ao altar pegando na mão do italiano.

— Está linda.— Falou em coreano apenas para a mesma entender.

— Digo o mesmo, meu amor.— Respondeu voltando a atenção ao padre.

Após um longo falatório citando algumas regras pelo fato de Chayoung está prestes a virar uma pessoa importante para máfia italiana.

— Podem fazer os votos, começando pelo noivo.

— Desde que eu te conheci minha vida mudou, nunca fui afetivo em relação a mulheres mas com você foi diferente, não sou do tipo de chamar mulheres aleatórias para morarem na minha casa fiz isso porquê senti que devia algo em mim sentiu vontade de te chamar, realmente não sei o que você fez comigo mas só sei que você me transformou no homem mais feliz do mundo você é tudo para mim. Em nome de Deus, eu Vincenzo Cassano tomo você Hong Chayoung, para ser minha esposa, para ter e manter a partir de hoje, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, prometo te amar e cuidar, até que a morte nos separe. Este é meu voto solene.

Chayoung passava os dedos suavemente nas lágrimas que caiam na tentativa de não borrar a maquiagem antes de começar.

— Eu não sei nem como começar— Os convidados riem— Bem eu achei você um cara estranho quando nos conhecemos tipo, me convidar para dormir na sua casa sem mais nem menos e...olha onde a gente chegou, estamos fazendo votos para casar! Antes disso tudo fomos presenteados, não sabia que tenho um mas sim dois seres, dentro de mim.— O italiano fica sem expressão logo deixando os olhos molharem.— Eu estou tão feliz que não consigo explicar, vamos ter uma família e ser muito felizes, eu te amo muito Vincenzo. Em nome de Deus, eu Hong Chayoung, tomo você Vincenzo Cassano, para ser meu marido, para ter e manter a partir de hoje, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, prometo te amar e cuidar, até que a se separe. Este é meu voto solene.

— Pelo poder em mim investido eu vos declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

O italiano retira o véu da noiva entregando para Bianca finalmente podendo-a tocar, aqueles lábios não possuíam sabor diferente da primeira vez que haviam dado o primeiro beijo, a coreana havia de feito isso exatamente para Vincenzo sentir e lembrar.

— Isso continua na lua de mel!— Marcello grita fazendo os convidados rirem e os noivos pararem o beijo.

— Eu ainda estou nas primeiras semanas, a médica disse que as relações são liberadas.— A coreana sussurra no ouvido do mais velho deixando um sorriso lateral.

E a amável relação do nosso querido mafiosos e da nossa Advogada acaba por aqui, uma relação que começou por causa de um pedido de proteção, resultou em uma família que todos desejavam.

Fim.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora