"Gelosia"

438 38 2
                                    

Capítulo 30



A transição da noite para o dia foi tedioso para Chayoung se sentiu mal por não ter pegado pesado com o futuro o noivo, era óbvio que chayoung estava a "brincar" com o italiano, não era imatura ao ponto de fazer todo aquele escândalo realmente, mas ouvir da boca do mesmo que sua ex era a melhor advogada que ele conhecia a havia machucado.

Acabou marcando com Sophia para a encontrar a mulher no final de semana que já era praticamente no outro dia.

Era tarde em Florença e Chayoung estava a trabalhar em home office e o telefone grampedo é ouvido tocar.

Atendeu o smartphone.

— Me encontre quinta-feira que vem, no endereço que irei lhe mandar.

— Ah...okay.—Respondeu a coreana logo desligando, aproveitou para desligar
o telefone junto.

Pegou o smartphone dado por Vincenzo e resolveu ligar para o mesmo, achou bom passar uma temporada de dias lá porque seria mais fácil para se planejarem e acabarem com Gustavo, já havia várias roupas da mesma lá.

— Vem me buscar, Gustavo marcou o dia para quinta-feira que vem e mandou o endereço, precisamos nos planejar.—Falou a coreana e Vincenzo logo se apronta para ir buscá-la, logo após desligar o telefone resolveu ir a procura de um vestido preto manga 3x4 não tão justo e nos pés um tênis da mesma cor.

O tempo que a mesma se arrumava era tempo suficiente para o chegar no condomínio da mesma.

Quando Vincenzo a avisa se chegou, se apronta descendo rapidamente.

Ao entrar no carro a primeira coisa que sente é o cheiro masculino e forte do noivo.

"Colocou meu perfume favorito ?" Se perguntava a coreana em baixo tom.

— É o seu favorito ? Não sabia.—O mesmo responde sem tirar os olhos do volante, até finalmente dá partida.

O caminho foi silencioso, um pouco desconfortante para ambos, apenas a música da rádio tocando em um tom baixinho, quase não se ouvia.

Ao chegar na mansão cumprimenta a todos mas novamente as crianças estão na escola.

— Daqui a pouco as crianças chegam, vão pular de felicidade ao saber que vai ficar aqui mais um pouco.—Falou a idosa Nena abraçando a mulher.

— Sim, aguardo ansiosa para ver elas! se não se importam vou para o quarto.

— Hey Katarina, quer jogar golf ?—Marcello a convida— vou jogar com Bianca e um amigo da família também, aqui no quintal mesmo.

— Oh tudo bem então, só vou me organizar lá no quarto e desço.—Falou a coreana antes de subir para o quarto do casal.

— Quem é ?—Perguntou Vincenzo.

— Luigi Del Rico.—Falou o homem fazendo Vincenzo lembrar do amigo de anos, sobe para o quarto atrás de Chayoung.

— Sabe jogar golf ?—Perguntou o mesmo entrando no quarto.

— Geralmente sou boa em tudo que faço e se eu não sei fazer, aprendo na hora.—A mulher pisca para o homem retirando o vestido.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora