Capítulo 24
— Hoje ?—O italiano se assusta.
— Hoje, é o dia que eu estou mais corajosa!—A mulher responde abraçando a cintura do noivo.
— Você sempre é corajosa.—O mais velho acaricia os cabelos molhados da mulher.
— Mas eles vão me encher de pergunta, então hoje estou preparada!— Fez uma pausa.— Nunca preparei tantas respostas prontas em toda minha vida.
— Se você quer assim...—O italiano assente depois de uma risada nasal.
Após um banho bem tomado os dois saem do banheiro, praticamente estavam se comportando como dois adolescentes apaixonados, fazendo atividades bobas e românticas do tipo secarem o cabelo um do outro pós banho, Chayoung insistiu em passar cremes hidratantes no rosto do homem que sem escolha permitiu relutante.
O celular do italiano vibra chamando sua atenção logo o mesmo atende.
— Sr. Cassano, ela chegou.—Bianca fala do outro lado da linha, aquilo foi o suficiente para o italiano sentir uma onda calorosa de raiva.
— Eu estou voltando com as crianças e a...— Puxou o ar pressionando os olhos, sabia que se falasse não teria como voltar a trás.— eu vou apresentar minha noiva hoje.—Sem deixar a mulher responder o capo desliga o telefone.
— O que aconteceu ?—A coreana se aproxima curiosa.
— Vanessa chegou.
— O que é que tem ?— Pergunta confusa.
— Digamos que ela é, uma psicopata... apaixonada por mim.—O homem fala e chayoung levanta o olhar com uma sobrancelha arqueada.
— Ainda bem que eu trouxe uma roupa formal o suficiente para conhecer sua família, vou me vestir em quanto as crianças não acordam.—A mulher fala sumindo do ponto de vista do italiano.
O Caminho para casa foi rápido, o tempo suficiente para a mulher arrumar seu cabelo, fazer uma maquiagem leve e um belo vestido retrô cor branca.
Após finalmente voltarem ao Porto no tardar, a coreana pega a menina mais leve a levando para o carro e Vincenzo pega o mais pesado o levando para o carro, após devolverem a chave do barco dão partida para mansão Cassano.
— Eu achava que apresentar você sem Vanessa por perto seria ótimo, mas acho que isso vai ser um pouco difícil.— Vincenzo massageou suas têmporas frustrado.
— Ok, ótimo encorajamento você está dando.—A coreana é irônica voltando o olhar para o noivo.— Vai dar tudo certo, não é uma italiana meia boca que vai me tirar do sério.
Quando finalmente chegam, acordam as crianças mandando Luca levá-las sonolentamente para dentro.
Logo em seguida o Italiano entra vendo todos reunidos na mesa, inclusive quem menos queria ver.
— Vai da tudo certo, vamos.—Pegou na mão da coreana a puxando para dentro, quando os parentes ouviram o barulho da porta se fechar a curiosidade preencheu o local.
Entraram juntos na sala de jantar, os olhares dos familiares se voltam para o italiano que pousava a sua mão direita na cintura fina da mulher que olhava no olho de cada parente.
Chayoung nunca se sentiu tão nervosa em toda sua vida, toda coragem que teve hoje mais cedo sumiu ao ver os parentes da família Cassano.
— Família Cassano, apresento oficialmente minha noiva.—Os olhos de Vanessa se arregalam surpreendendo a mesma, após todo falatório a coreana recebeu elogios do tipo, "que mulher linda" o tempo inteiro, em quanto alguns membros ficaram empolgados com a chegada da mulher, Vanessa a olhava sem soltar se quer uma palavra.
— Vão assustar a minha mulher, Pietro traga mais uma cadeira ao lado da do Capo, mais um prato, talheres e taça.—Nena fala para o mordomo que obedece sem demora.
Após a cadeira chegar Vincenzo a leva para sentar ao seu lado.
— Qual é o seu nome minha linda ?—A matriarca pergunta curiosa.
— Katarina.—A mulher responde sorrindo simpática. A mais velha se reparava para falar mais alguma coisa até outra moça da família passar em sua frente e logo começam a falar um em cima do outro animados.
— Por favor, não a encham de perguntas, ela é tímida.—Vincenzo proferiu rindo envergonhado.
— Deixe eles, meu amor...lembram um pouco minha família.—Vincenzo aparenta um pouco em choque pelas palavras que a mesma proferiu.
As duas palavras que lhe derretiam.
— Podem me perguntar, o que quiserem.—A mulher responde com um sorriso no rosto.
— Tem certeza ?—Perguntou o Capo.
— Sim.
— Depois não diga que eu não lhe avisei.— Cantarolou Vincenzo prevendo o pequeno falatório que a família causaria.
Notas da autora: Amores...a autora está com covid-19 :( não vou me ausentar, vou continuar postando normalmente mas, caso eu demore mais para postar capítulos é por conta disso.
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...