"La Tua Ora Sta Arrivando"

390 34 18
                                    

Capítulo 34

Dias se passaram até chegar o tão esperado dia para o encontro de Chayoung e Gustavo, a mansão Cassano estava em euforia organizando as coisas para o casamento em quanto o noivo e a noiva se armavam diversos planos para matar uma pessoa.

— Como você encontra tantos instrumentos de tortura ?— Chayoung pergunta quando se depara com o arsenal de Vincenzo.

— Se eu contar você pode comprar então, não.

— Okay Senhor da máfia.— A mesma sente um enjoo repentino e sai rápido do porão sem se quer falar

Passa feito um furacão na frente de Lorenzo e Alessandra.

Logo o italiano a alcança a mesma preocupado.

— Hey, está tudo bem ?— Bateu na porta trancada e Chayoung não responde.

— Não, está tudo bem.— A coreana responde.

As horas passaram a noite estava chegando e Luca, Vincenzo e Chayoung se preparando.

Vestiu um curto vestido de seda vermelho, em sua coxa guardou um porta arma e o cabelo em um rabo de cavalo alto.

— Estou vestida igual a uma prostituta.— A mulher resmunga

— O vestido está lindo, você está armada, eu vou está lá para lhe proteger caso ele tente algo, você está linda.— Deu um selinho em Chayoung arrancando um sorriso dela.

A coreana pega o telefone grampeado ligando para ligar para Gustavo.

—- Você já chegou ?— Perguntou Chayoung.

— Sim, pode vir.

— Okay.— Desligou a ligação e logo em seguida o aparelho.

— Chegou a hora.— Falou para Vincenzo.

O caminho em completo silêncio para Vincenzo e Chayoung, um nervosismo dentro de ambos pois não sabiam o que aconteceu, quando chegaram a um certo ponto do caminho Vincenzo sai do carro deixando Chayoung no comando.

— Vai me alcançar né ?— Perguntou a coreana.

-Daqui a pouco meu carro chega e já tem homens meus por lá.

-Certo, te amo.-Falou antes de dar partida.

O coração de Chayoung acelerava a cada momento que percebia que estava mais perto do local de encontro, até finalmente chegar.

Desceu do carro vendo uma silhueta masculino aparentemente de Gustavo.

-Hey.-Chamou a atenção do homem que a olhou com um sorriso lateral.

-Finalmente chegou, como está linda.-Olhou a coreana de cima a baixo.

-Você não está com ninguém aqui...não é ?

-Não, está apenas eu e você.-Afirmou a dúvida da coreana.

-Eu, serei sincera, senti sua falta me dê um abraço.-A coreana permite falsas lágrimas descer.

Quando o italiano abraça Chayoung, a coreana consegue uma brecha para beijar calorosamente o ex noivo, enfia sua própria mão dentro do vestido encontrando a seringa logo injetando no pescoço de Gustavo que corta o beijo rapidamente.

-Porra, vadia escrota.

-Essa derruba até elefante, escrota não sou, vadia posso até ser, você tá tão fodido seu merda.-A coreana fala vendo que o mesmo está sentindo o corpo pesar e logo cair no chão.

Alguns homens da máfia Cassano aparecem para levá-lo.

-Esperem, deixem Luca e Vincenzo chegarem, em quanto isso amarrem ele.

-Sim senhora.-Dizem em uníssono.

Após o trabalho que a coreana pediu foi feito Chayoung aguarda sentando frente a frente ao cara desacordado e amarrado.

-Vasculhem ele para saber se ele está com algum tipo de rastreador, ou algum dispositivo que chamem os caras deles, vocês entenderam o recado.

Assim foi feito, vasculharam o mesmo até não encontrar nada.

A mulher logo escuta o som de um motor de longe, supondo que Vincenzo havia chegado.

-Buon lavoro amore mio.-O italiano chega no local em passos lentos-Levem-no eu irei com minha mulher daqui a pouco.

-Sim senhor.-Pegaram Gustavo o tirando dali, logo sumindo do ponto de vista.

-Estou amando ver esse seu lado, inclusive esse vestido caiu perfeitamente bem em você.-Olhou a mesma de cima a baixo pegando em sua cintura.

-Anche tu sei meravigliosa, amore mio.-A coreana responde.

-Vamos, temos algo para fazer ou melhor, eu tenho algo para fazer não quero ver você sujar suas mãos.

-Tem que deixar pelo menos eu bater nele até o olho inchar.

-Deixo, agora vamos.-Pegou na mão da coreana a levando para o carro.

Notas da autora: "Sim senhora" Tremi na base

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora