Capítulo 14
⚠️Leia as notas finais, Importante⚠️
Já no outro dia Chayoung estaciona seu carro na porta da mansão Cassano, logo se identificando com os seguranças que lembraram da sua estadia na mansão.
Assim que teve a entrada permitida, Chayoung estava mais nervosa em conhecer toda família Cassano de uma vez. Entrou na casa recebendo a atenção de um casal, e uma das senhoras do outro dia no hospital.
— Você por aqui ? Não era você que estava no hospital ?—Perguntou a senhora confusa.
— Sim, foi eu.—Sorriu simpática.
— Quem é você ?—Perguntou outra mulher ao lado do marido.
— Sou apenas uma advogada, que já ajudou o Sr. Cassano.—Falou a coreana bancando seria.
— Hm, certo então, o quarto dele e o segundo andar último quarto do corredor.—Falou a mulher, Chayoung já sabia mas nunca tinha entrado no quarto dele. Ia descobri agora como era o cômodo do capo.
A coreana agradece formalmente subindo as escadas.
Chegando de frente ao quarto bateu duas vezes na porta até ouvir aquela voz mandando entrar.
Chayoung entra no quarto do mais velho, diferente do seu era em tons escuros de preferência azul marinho, As paredes brancas mas alguns detalhes azuis marinho, deixando um belo contraste.
— Tranca a porta.—Vincenzo quase sussurra para garota.
— Por que ?
— Tranca, porra.
— Beleza.—Chayoung tranca a porta sem fazer muito barulho.
Quando a coreana se vira novamente vê o italiano se levantar com dificuldade.
— Você é doido se deita, Vincenzo eu tô falando sério.—Chayoung se aproxima do mesmo.
— Estava com saudades.—Vincenzo com dificuldade abraça Chayoung que retribui deitando a cabeça no vão do pescoço do italiano.
— Você fala isso toda vez que nós nos vemos.—Chayoung rir.
Cheira o pescoço do mas velho sentindo um forte e delicioso cheiro de colônia masculina.
— Cheiroso.—Vincenzo rir diante da palavra da garota.
— Vá se deitar, já me abraçou não está satisfeito ?—Perguntou Chayoung.
— Não, meus sobrinhos infernais e minha família estão me atazanando, por mais que eu ame eles, sinto sua falta.—Proferiu Vincenzo sendo sincero.
— Ah, você sabe que eu não sou melosa, já disse que ser meloso não combina com você...que dizer as vezes sim, vamos pular as preliminares.—Chayoung o respondeu em coreano logo em seguida selando seus lábios ao dele.
No início Vincenzo ficou um tanto quanto surpreso mas acabou não resistindo e retribuindo, pediu premiação para sua língua e Chayoung permite, a mulher passou suas mãos pela nuca do mais velho, arranhando seu pescoço com suas unhas o que causou arrepios no coreano, Vincenzo passou um de seus braços pela cintura fina de Chayoung, um misto de sensações se passava pela garota, finalmente sentia que poderia amar e ser amada novamente sentiu o ar dos seus pulmões faltar diminuindo a velocidade do beijo, se separam dando apenas mais um selinho.
— Isso foi...uau.—Vincenzo estava sem reação, falando com dificuldade pela respiração pesada.
— Eu sei que eu sou demais, agora se deite.—Chayoung ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...