"Certi Ricordi Portano Amarezza"

607 50 4
                                    

Capítulo 8




⚠️Capítulo contém conteúdo sensível para alguns públicos ⚠️

— Podemos, conversa quando chegarmos na sua casa ?—Perguntou Chayoung com um olhar vazio.

— Ok.—Pelo tom de voz de Chayoung o italiano já notou que havia dado tudo errado, e não lhe forçaria a nada.

O caminho foi silencioso e nada agradável, Chayoung tentava se manter forte na frente do Sr. Cassano, enfrentou tanta coisa sozinha e em silêncio para depois chorar na frente de um mafioso ? Seu orgulho não permitia isso.

Quando Chegaram na mansão, Vincenzo tratou de tirar Chayoung delicadamente do carro, tanto pelo estado de sua roupa como seu corpo devia está dolorido só de ver pelas manchas roxas e amareladas.

— Pietro, leve uma caixa de primeiros socorros para meu escritório, Agora!—Vincenzo ordena e o mordomo obedece indo pegar o mais rápido possível.

Os dois entram no cômodo e Vincenzo logo fecha a porta.

— Conte-me o que aconteceu ?—Vincenzo se senta frente a frente com Chayoung.

— Não dava para eu me defender, não tinha só ele ali, tinha mais cinco homens com ele, mas saíram quando Gustavo disse que queria conversar particularmente comigo, não dava nem para eu bater nele e fugir porque os seus homens estavam nos observando a distância, sim, ele me violou ali...eu já estou acostumada não é a primeira vez que isso acontece, eu não quero te atrapalhar com meus problemas, posso me virar só obrigada pela preocupação.—Chayoung se levanta, saindo do escritório deixando Vincenzo extasiado, com tudo que havia acontecido e com a frieza da garota.

Se passou exatamente três dias e Chayoung não saia do quarto, preocupando a Luca e a Vincenzo, mas para não querer invadir o espaço dela, o coreano resolveu deixá-la em paz.

— Capo, sei que devo respeito ao senhor, e a Katarina, mas ela é minha amiga, e eu estou preocupado com ela.—Luca fala irritado.

— Luca, me envie o número da mansão Romero por favor.—Pediu Vincenzo e Luca não demorou para trazer.

Discando os números em seu celular, ligou rapidamente esperando que atendessem rápido.

— Alô ?—Sophia atende, tudo que Vincenzo queria.

— Srta. Romero, sou eu Vincenzo.

— Céus que bom que você atendeu, como está Chayoung ? Ela não atende meu telefone ? Eu estou preocupada, mas não posso me preocupar assim porque estou grávida.—Vincenzo se surpreende com a notícia, portanto explicou tudo a ela, não com tantos detalhes isso poderia afetar a gravidez da mulher.

— Então, o que eu faço, ela não sai do quarto a três dias.—Perguntou Vincenzo.

— Eu já vi isso acontecer, amanhã irá sair dizendo que está tudo bem, mas na verdade ela vai tá mais quebrada por dentro, Chayoung viu o pai morrer de longe no acidente, passou meses de luto, depois arrumou uma forma de se vingar, e conseguiu. Ela já passou por tanta coisa ruim aqui na Itália, correu até risco de vida, e aguentou tudo calada, ela não é o tipo de mulher que conta seus problemas ou pede ajuda, por tanto eu peço, ajude ela, a se vingar.— Sophie explica mordendo os lábios apreensiva com toda situação.

— Não se preocupe, minha maior vontade e essa desde que eu esbarrei com aquele desgraçado na sua festa minha maior vontade e ajudar ela a se vingar.— O ódio era notório na voz do homem.

— Fico agradecida Sr. Cassano.—Falou Sophia aliviada.

— Tenho que desligar.—Falou Vincenzo se despedindo da garota. Pegou a chave reserva do quarto da coreana resolvendo entrar lá.

Subiu as escadas até o quarto de Chayoung, chegando lá colocou a chave na fechadura sem fazer barulho nem um, girou a chave destravando a porta.

Abriu devagar vendo, a coreana dormir abraçada a seu terno que tinha dado a três dias atrás quando chegaram da festa.

Fechou a porta se aproximando da mesma e Chayoung abre os olhos delicadamente.

— Como entrou ?—Vincenzo nota a voz da Coreana fraca.

— Chave reserva.—O capo se senta ao lado da garota que estava deitada.

— Não precisa—Vincenzo interrompe Chayoung.

— Pare de ser cabeça dura, você precisa se alimentar, está mais magra.

E Chayoung permaneceu em silêncio.

— Irei lhe ajudar a se vingar de Gustavo, você sozinha não conseguirá mas com minha ajuda, vou lhe dar uma vingança justa, prometo.—Falou o coreano.

— Obrigada, não tem noção do quanto isso significa para mim...me espere lá fora, eu vou comer.— Chayoung fala.

Vincenzo se alegra em saber que vai conseguir tirar Chayoung do quarto, desceu as escadas rapidamente, indo de encontro a Pietro.

— Pietro, peço que fale com as cozinheiras, para prepararem alguns Raviólis, risoto e Bucatini all'amatriciana, o mais rápido que conseguirem.—Vincenzo ordena.

— Sim senhor.—Pietro segue para cozinha.



Notas da autora: Doeu escrever esse ep 😩

comentem para  motivação da autora, beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora